Francesinha com inspiração tribal fica mais bonita com ponta quadrada ou redonda? Vote!

Francesinha atualizada com inspiração tribal fica melhor com ponta quadrada ou redonda? Vote!
Francesinha atualizada com inspiração tribal fica melhor com ponta quadrada ou redonda? Vote!
Francesinha com inspiração tribal fica mais bonita com ponta quadrada ou redonda? Vote!

Clássica e atemporal, a manicure francesinha continua sendo a favorita entre as brasileiras, e para a deixar com um ar mais moderno, vale lançar mão de muitas novas versões. Uma que já ganhou as mãos - e os corações - das meninas mais antenadas é a de inspiração tribal, em que a pontinha branca ganha um formato de triângulo vazado, como se fosse uma seta. A batalha de hoje é entre duas francesinhas neste estilo: uma com ponta quadrada e outra arredondada - qual a mais bonita? Confira todos os detalhes e escolha a sua preferida!

Shape triangular e detalhes dourados dão ar moderno à francesinha tradicional

Para atualizar a francesinha, as fashionistas que não abrem mão da elegância do estilo têm criado algumas versões diferentes, e a moda agora é deixar a pontinha branca com um formato triangular ao invés do desenho retinho. E para completar as unhas supermodernas, muitas ainda apostam em decorar a filha única com uma linha fina e paralela ao triângulo formado, como uma seta em estilo tribal. Os apliques metalizados e minimalistas na meia-lua também são tendência para turbinar este tipo de manicure e prometem deixar o look ainda mais sofisticado.

Pontinha quadrada é perfeita para quem gosta de unhas clássicas

Lixar as unhas para deixar com a ponta bem retinha é um hábito muito comum entre as mulheres brasileiras e o formato continua sendo queridinho de quem ama um estilo clássico e elegante. A francesinha com pontinha quadrada, que já deixa as mãos elegantes e prontas para qualquer ocasião, com um efeito triangular em estilo tribal ganha um ar ainda mais atual. Para evitar a quebra, o ideal é lixar sempre na mesma direção, ao invés de apostar no movimento de vai e vem.

Tendência do momento, o formato arredondado é ideal para as mais antenadas

Quem gosta de estar sempre na moda pode preferir o formato arredondado ou amendoado na pontinha dos dedos, que é tendência máxima no momento. Além de ser o complemento perfeito para nail arts atuais, como a variação tribal da francesinha, o shape deixa as unhas mais resistentes, impedindo que quebrem com tanta facilidade quanto as afiadas ou quadradinhas.