Francesinha dupla em preto e branco com filha única geométrica: aprenda o passo a passo da decoração de unhas

Francesinha dupla em preto e branco com filha única geométrica: aprenda o passo a passo da decoração de unhas
01 Siga o passo a passo e aprenda a fazer a nail art francesinha preta e branca com detalhe listrado! (Foto: Naiara Dambroso)
Siga o passo a passo e aprenda a fazer a nail art francesinha preta e branca com detalhe listrado! (Foto: Naiara Dambroso)
02 Depois de lixar as unhas e remover ou hidratar as suas cutículas, aplique uma camada da base incolor em todos os dedos (Foto: Naiara Dambroso)
Depois de lixar as unhas e remover ou hidratar as suas cutículas, aplique uma camada da base incolor em todos os dedos (Foto: Naiara Dambroso)
03 Aplique uma camada do esmalte branco em todas as unhas, exceto a unha do dedo anelar (Foto: Naiara Dambroso)
Aplique uma camada do esmalte branco em todas as unhas, exceto a unha do dedo anelar (Foto: Naiara Dambroso)
04 Agora, aplique 2 camadas do esmalte preto na unha do dedo anelar (Foto: Naiara Dambroso)
Agora, aplique 2 camadas do esmalte preto na unha do dedo anelar (Foto: Naiara Dambroso)
05 Com o próprio pincel do vidrinho, faça a listra da francesinha preta bem nas pontas de todas as unhas (Foto: Naiara Dambroso)
Com o próprio pincel do vidrinho, faça a listra da francesinha preta bem nas pontas de todas as unhas (Foto: Naiara Dambroso)
06 Agora, use um pincel bem fino de nail art para pegar um pouco do esmalte branco intenso (Foto: Naiara Dambroso)
Agora, use um pincel bem fino de nail art para pegar um pouco do esmalte branco intenso (Foto: Naiara Dambroso)
07 Com a ponta do pincel, trace uma linha branca acima do traço preto (Foto: Naiara Dambroso)
Com a ponta do pincel, trace uma linha branca acima do traço preto (Foto: Naiara Dambroso)
08 Corte 2 pedaços de fita ou adeviso branco e cole cruzado na unha do dedo anelar, com a ajuda de uma pinça para não borrar a manicure (Foto: Naiara Dambroso)
Corte 2 pedaços de fita ou adeviso branco e cole cruzado na unha do dedo anelar, com a ajuda de uma pinça para não borrar a manicure (Foto: Naiara Dambroso)
09 Corte o excesso de listra com um alicate (Foto: Naiara Dambroso)
Corte o excesso de listra com um alicate (Foto: Naiara Dambroso)
10 Feito isso, limpe os borradinhos nas laterais com um algodão enrolado ao palito de laranjeiras e umedecido no removedor de esmalte (Foto: Naiara Dambroso)
Feito isso, l impe os borradinhos nas laterais com um algodão enrolado ao palito de laranjeiras e umedecido no removedor de esmalte  (Foto: Naiara Dambroso)
11 Agora, para dar uma dose extra de brilho duração da nail art, aplique uma camada de cobertura intensificadora da cor (Foto: Naiara Dambroso)
Agora, para dar uma dose extra de brilho duração da nail art, aplique uma camada de cobertura intensificadora da cor (Foto: Naiara Dambroso)
12 Sua nail art de francesinha preta e branca com detalhe geométrico está pronta! (Foto: Naiara Dambroso)
Sua nail art de francesinha preta e branca com detalhe geométrico está pronta! (Foto: Naiara Dambroso)
13 (Fotos: Naiara Dambroso)
(Fotos: Naiara Dambroso)

Quem gosta da clássica francesinha mas sempre quis fugir do toque romântico e delicado da decoração já pode se inspirar no tutorial de unhas da vez! O traço branco da nail art mais famosa do mundo ganhou, agora, um traçado preto, além de um detalhe goemétrico feito com fita adesiva branca. A boa notícia é que para criar a nail art, não tem muito mistério: você vai precisar de um pincel com ponta fina, uma pinça, a fita, 1 esmalte preto e 2 tons de esmalte branco intenso - um mais claro do que o outro. Acompanhe os detalhes!

Francesinha preta e branca garante mais estilo a looks de festa

Sabe aquela balada ou festa mais elegante que você pensa em chamar atenção com um look completo, com detalhes até nas unhas? A nail art francesinha preta e branca é perfeita pra esse momento, porque a junção das 2 cores neutras garante estilo a mais em qualquer visual e cor de roupa que você escolher - além de fugir do efeito "girlie" da francesinha branca comum. Já as fitas brancas cruzadas por cima do esmalte preto ganham um contraste bonito e sobressaem melhor, garantidno o charme da tendência geométrica.

O que você vai precisar: Antes de começar, já separe os acessórios para a decoração. Você vai precisar de um pincel com a ponta bem fina e um rolo de fita adesiva branca para nail art.

Siga o passo a passo para aprender a fazer a nail art francesinha preta com detalhe geométrico

1 - Depois de lixar as unhas e remover ou hidratar as suas cutículas, aplique uma camada da base incolor em todos os dedos;

2 - Aplique 2 camadas do esmalte branco mais claro em todas as unhas, exceto na unha do dedo anelar;

3 - Agora, aplique 2 camadas do esmalte preto na unha do dedo anelar;

4 - Com o próprio pincel do vidrinho, faça a listra da francesinha preta bem nas pontas de todas as unhas;

5 - Agora, use um pincel bem fino de nail art para pegar um pouco do esmalte branco mais intenso;

6 - Com a ponta do pincel, trace uma linha branca acima do traço preto;

7 - Corte 2 pedaços de fita ou adesivo branco e cole cruzado na unha do dedo anelar, com a ajuda de uma pinça para não borrar a manicure;

8 - Corte o excesso de listra com um alicate;

9 - Depois, limpe os borradinhos nas laterais com um algodão enrolado ao palito de laranjeiras e umedecido no removedor de esmalte;

10 - Agora, para dar uma dose extra de brilho duração da nail art, aplique uma camada de cobertura intensificadora da cor;

11 - Sua nail art de francesinha preta e branca com detalhe geométrico está pronta!

Redação: Beatriz Doblas