Gigi Hadid é eleita Mulher do Ano pela revista Glamour: saiba mais sobre o prêmio e veja como copiar a make da top

O look escolhido pela Maybelline girl para o prêmio da Glamour roubou a cena no tapete vermelho (Foto: Getty Images)
Inspire-se na make nude e bem glamourosa de Gigi Hadid para suas próximas produções! Confira as dicas da matéria e aproveite (Foto: Getty Images)
O batom nude rosado está super em alta para produções bem fresh e clean como as de Gigi Hadid (Foto: Getty Images)
O look escolhido pela Maybelline girl para o prêmio da Glamour roubou a cena no tapete vermelho (Foto: Getty Images)

O prêmio de mulher do ano é de uma Maybelline girl - e nós não poderíamos estar mais orgulhosos! Gigi Hadid foi eleita um dos nomes mais influentes do ano de 2017 e a cerimônia de entrega no Glamour's Women of the Year contou com um discurso para lá de inspirador, empoderado e motivacional da supermodel - sem falar na escolha do look nude impecável para a ocasião, enaltecendo a beleza natural de uma das nossas it-girls preferidas. Quer saber o que rolou na festa e aproveitar para ficar por dentro da make de pele e olhos iluminados de Gigi? Continue lendo a matéria e se inspire!

Discurso de Gigi Hadid na premiação da revista Glamour enalteceu o empoderamento feminino

A premiação da revista Glamour desse ano homenageou mulheres que usaram suas plataformas digitais para transformar a vida de outras para o bem e, por isso, Gigi Hadid não poderia ficar de fora. Ativista e engajada em diversos assuntos relacionados aos direitos humanos e de segurança pessoal feminina, ela faz questão de mostrar bem mais do que um rostinho bonito!

E a modelo, por sinal, aceitou o prêmio de mulher do ano junto com a responsabilidade de comunicar à todo o mundo o quanto cada pessoa pode ser tão grande quanto quiser. No seu discurso durante a cerimônia oficial, ela fez questão de reforçar que, aos 22 anos, nem sempre acorda se sentindo a Gigi Hadid que todos esperam - e tudo bem que seja assim.

"Se você não se sente forte todos os dias, tudo bem, é normal. Todos os dias algo novo pode te inspirar, e uma coisa pequena como um pensamento, ideia ou ação pode mudar o curso do seu dia, da sua semana, do seu mês ou do seu ano", compartilhou a porta-voz de Maybelline NY.

Na maquiagem, pele iluminada nos pontos certos deixa o look de Gigi Hadid mais elegante

Além do discurso para lá de encorajador, o look da it-girl também foi digno de aplausos e roubou a cena durante a noite de gala! Para receber sua homenagem, a aposta de make foi investir no iluminador - que já é o item indispensável tanto para produções do dia a dia quanto para as mais elaboradas da noite - especialmente para valorizar a vibe chique e bem fresh do visual!

Gigi Hadid já sabe muito bem do poder do glow certo na produção e, por isso, vem apostando nas makes com o efeito shiny bem delicado na pele há alguns tapetes vermelhos. Dessa vez não poderia ser diferente, certo? O resultado foi um toque iluminado e bem discreto abaixo dos olhos, na linha do nariz e em outros pontos estratégicos como testa e arco do cupido.

Sombra nude e metalizada entregam uma proposta mais shiny e romântica nos olhos

Já para acompanhar a make glowy da pele, a escolha de Gigi foi deixar o olhar bem sofisticado com uma sombra nude esfumada de acabamento com brilho, ideal para deixar um ar todo feminino e gracioso no look. Aqui, o segredo foi iluminar bem o cantinho interno com uma cor mais douradinha e levar essa mesma sombra para a linha de baixo dos olhos. Por fim, bastante máscara nos cílios para um efeito leque bem dramático!

Ainda sobre o olhar, a sobrancelha perfeitamente preenchida e arqueada da top model não poderia passar despercebidas! Assim como na make de Gigi, o segredo para emoldurar o rosto e destacar essa parte do look é escolher um lápis ou pó específicos para essa região no tom certo, completando o desenho das sobrancelhas e respeitando a forma natural dos pelos - assim como a maquiadora oficial de Maybelline NY ensina nesse link aqui.

Batom rosado chama a atenção no look minimalista da top model para o tapete vermelho

Por último - mas não menos importante - o batom nude rosado com acabamento cremoso é exatamente o que o look de Gigi faltava para ficar realmente impecável! Combinando com o visual sofisticado e criando quase um efeito tom sobre tom na make, o rosinha (que está super em alta para as makes - harmonizou bastante não só com os olhos, mas também com o vestido longo e superchique da Maybelline girl. Um verdadeiro arraso!

Redação: Raquel Carletto