Gigi Hadid posa com make glamourosa de sombra prateada com glitter no Instagram: confira o clique!

Pele bronzeada, l?bios nude e sombra brilhosa: o combo perfeito para uma make de festa! Confira os detalhes do look de Gigi Hadid

Rainha das redes sociais, Gigi Hadid mostrou mais uma de suas produ??es incr?veis no Instagram, e os seus seguidores n?o pouparam elogios. Produzida pelo maquiador das celebridades Patrick Ta, que tamb?m ? conhecido por criar alguns looks de Kourtney Kardashian, Shay Mitchell e Chrissy Teigen, a top apresentou uma make suave e festiva com bastante brilho nos olhos. Confira todos os detalhes da sua produ??o!

Sombra prateada foi protagonista no look de Gigi

F? de makes com foco no olhar, para este look Gigi apostou no mesmo estilo, e ao inv?s das habituais cores terrosas e discretas, ela usou um tom de prata metalizado com glitter bem ousado. O brilho, aplicado apenas na p?lpebra m?vel, se destacou na sua maquiagem como protagonista e foi complementado com um pouco de iluminador no cantinho interno e sombra marrom na parte externa do c?ncavo, para dar mais profundidade ao seu olhar. O cl?ssico delineado gatinho preto tamb?m garantiu mais defini??o ao formato dos olhos da top e, para finalizar o look, o maquiador aplicou algumas camadas de m?scara nos seus c?lios.

Efeito bronzeado e ligeiramente contornado foi a escolha para a sua pele

Gigi sempre aparece com pele impec?vel e o visual bronzeado j? se tornou sua marca registrada. Esta maquiagem n?o fugiu ? regra e a estrela apareceu com um toque de p? bronzeador bem suave, contornando ligeiramente o seu rosto. Patrick Ta aplicou o tom mais escuro no contorno na testa, laterais do nariz e c?cavo das bochechas, dando um ar bem iluminado ? regi?o abaixo dos olhos.

Al?m disso, as suas sobrancelhas tamb?m ganharam destaque com um preenchimento supersuave e quase impercept?vel, que as deixou bem arrumadinhas e definidas.

Batom nude cremoso finalizou a make com chave de ouro

O detalhe que finalizou a maquiagem da top com perfei??o foi o batom nude clarinho, que deixou a sua boca mais volumosa e definida. Al?m de complementar o look suave e deixar o foco da make no olhar, o tom ainda deu um toque de eleg?ncia ao seu visual. A textura cremosa ganhou ainda mais destaque com uma camada de gloss transparente por cima, e para finalizar, o maquiador aplicou um pouquinho de iluminador no arco do cupido.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.