Giovana Lancellotti exibe batom vinho e delineado gatinho em evento em São Paulo

Para ir a um evento de uma loja em S?o Paulo, Giovanna Lancelloti apostou no batom vinho, para combinar com o tom da roupa, e delineado gatinho

Os batons mais escuros e cl?ssicos aparecem com frequ?ncia nas produ??es de Giovanna Lancellotti e, dessa vez, para ir a um evento de uma loja em S?o Paulo, o estilo tamb?m foi prefer?ncia na make feita por Markito Costa. Para completar o look com cal?a e colete vinho, a atriz resolveu investir no efeito monocrom?tico e escolheu um batom de mesmo tom para colorir os l?bios. Usando um delineado gatinho bem marcado e de linha mais grossa, ela dividiu as aten??es da boca escura com os olhos, e deu um toque um pouco mais vibrante ao visual com as unhas vermelhas. Confira!

Batom vinho ? tend?ncia para outono-inverno


Nos meses mais frios do ano, as tonalidades escuras s?o as prefer?ncias na hora de escolher o batom. ? nessa ?poca que as chamadas "tonalidades berry", aquelas que variam entre os tons de vinho e uva, ganham for?a e aparecem colorindo os l?bios de muita gente. Funcionando como uma alternativa ao vermelho, o batom vinho - que pode aparecer em vers?es mais claras ou bem escuras, como a escolhida por Giovanna Lancellotti - ? o queridinho das que adoram seguir as tend?ncias da temporada, pois, al?m de ser uma cor que cai bem em todas as peles, ? capaz de deixar qualquer produ??o mais interessante. Al?m da vers?o cremosa usada pela atriz, os batons de efeito matte tamb?m s?o ?timas op??es para quem quer abusar da cor escura de uma maneira mais discreta.

Delineado gatinho tamb?m chama aten??o na make

Mesmo com o batom bem escuro, Giovanna Lancellotti resolveu apostar em uma produ??o ainda mais elaborada e optou por olhos bem marcados para sair do b?sico. O grande destaque para conseguir o efeito foi o delineado gatinho - de linha bem grossa e perfeitamente desenhado. Para destacar a linha d'?gua inferior e, ainda assim, evitar uma maquiagem pesada e dram?tica, o l?pis preto foi passado de maneira bem leve e rente aos c?lios. J? para as p?lpebras, a escolha foi pelo esfumado com sombra marrom clarinha.

Blush rosado bem esfumado na ma?? do rosto marcou a regi?o sem pesar

Como a maquiagem j? trazia cores marcantes, como o vinho dos l?bios e o delineado escuro dos olhos, o rosto recebeu leves pinceladas de blush rosado apenas para garantir que a pele de Giovanna Lancellotti ganhasse o rubor ideal. Bem esfumado nas ma??s do rosto, o produto marcou a regi?o do jeito certo sem entrar em atrito com a cor do batom.

Unhas vermelhas deram efeito "tom sobre tom" e um toque mais vibrante ao look

Predominantemente vinho - com a cor das roupas e dos l?bios -, o look de Giovanna ganhou ares mais vibrantes com as pontinhas dos dedos pintadas com o cl?ssico esmalte vermelho. Por ser de um tom pr?ximo e mais aberto, a escolha para as unhas acabou causando um efeito "tom sobre tom" e quebrou a sobriedade do look.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.