Giovanna Antonelli mostra esmalte rosa-chiclete no seu Instagram: confira o clique da atriz

Giovanna Antonelli apostou no tom rosa super feminino para as suas unhas - veja os detalhes da produção
Giovanna Antonelli apostou no tom rosa super feminino para as suas unhas - veja os detalhes da produção

Giovanna Antonelli sempre ousa com diferentes cores e nail arts em suas manicures, mas o estilo clássico também faz parte de suas produções. Criadora de uma linha de esmaltes com o seu nome, em parceria com a marca Colorama, a atriz não tem medo de causar com tonalidades mais vivas nas pontinhas dos dedos. A escolha da vez foi um rosa-chiclete super feminino, no tom "Amo, Não Nego", da coleção "Cansei de Ser Boazinha", que é perfeito para os dias mais ensolarados deste outono. Confira a manicure da estrela e inspire-se para copiar o look!

Tom de rosa superfeminino foi a escolha de Giovanna para as pontinhas de seus dedos

Com mais de quatro milhões de seguidores em seu perfil de Instagram, Giovanna Antonelli mostrou às suas fãs, apaixonadas por esmaltes, a sua mais recente manicure. A atriz apostou em um tom de rosa-chiclete que deixou as suas mãos ultra delicadas de femininas, perfeito para dar uma cara bem colorida aos dias de outono.

Unhas de formato quadradinho e comprimento médio já se tornaram marca registrada da atriz

Giovanna Antonelli é adepta de unhas bem naturais e cuidadas, e quem segue a atriz sabe que ela adora usaá-las num comprimento de curto a médio, e com "shape" quadradinho. Entusiasta das tendências mais quentes do momento, a estrela sempre ousa com produções que são fonte de inspiração para a mulher brasileira, e o formato das suas unhas é um dos mais usados pelas mais antenadas nos útlimos tempos.

Estilo de manicure é perfeito para o dia a dia das mais românticas

Para quem ama um estilo bem feminino, o tom "Amo, Não Nego" é perfeito para o dia a dia, já que é uma cor discreta e ao mesmo tempo ultra romântica. Esta tonalidade de rosa dá um ar bem delicado às unhas, e vai bem com qualquer tipo de produção. Para as que gostam de manicures um pouco mais sofisticadas, uma excelente opção é a de aplicar uma camada de esmalte de glitter na filha única, ou mesmo brincar com as texturas deixando as pontinhas com acabamento fosco.