Giulia Costa, a Lívia de 'Malhação', exibe esmalte verde cintilante. Confira os detalhes das unhas da atriz!

Giulia Costa, que interpreta a Lívia de 'Malhação', apostou na tendência do esmalte verde cintilante. Confira os detalhes!
Giulia Costa, que interpreta a Lívia de 'Malhação', apostou na tendência do esmalte verde cintilante. Confira os detalhes!

Assim como a mãe, Flávia Alessandra, Giulia Costa não dispensa uma manicure estilosa. Desta vez, a atriz que interpreta a Lívia em "Malhação", mostrou que está por dentro das tendências de beleza e escolheu o esmalte verde cintilante para colorir as pontinhas dos dedos - a cor, que deixa as unhas atuais e cheias de estilo nas estações mais frias do ano, está em alta nesta temporada. Confira os detalhes!

Esmalte verde é tendência para a temporada

Não são apenas as cores mais escuras como preto, marrom e roxo que transmitem a cara do inverno. O esmalte verde é perfeito para aliar uma produção colorida com um toque invernal, deixando as unhas mais leves e até mesmo descontraídas. A cor escolhida pela atriz teen foi eleita pela Pantone - empresa responsável por criar identificação de cores - como uma das tendências para a temporada fria de 2016. Além disso, o tom cai bem desde eventos simples do dia a dia até festas à noite, deixando a produção muito mais glamourosa.

Textura cintilante chamou atenção na manicure de Giulia Costa

Giulia Costa que é fã de esmaltes mais cremosos e tradicionais, resolveu apostar num estilo ainda mais ousado, deixando todo o detalhe da manicure por conta da textura cintilante. Diferente dos esmaltes metalizados, a cobertura dos produtos cintilantes é mais fraca e discreta, o que deixa a manicure mais delicada, por mais que a cor seja mais chamativa como o verde. Uma das vantagens é que o efeito brilhoso da cintilância pode ser usada por cima de qualquer cor, desde as mais claras, até as mais escuras.

Unhas compridas e arredondadas são apostas da atriz

Unhas compridas, geralmente, são as queridinhas das atrizes teens, e com Giulia, que tem apenas 16 anos, não é diferente. A artista, que gosta de manter as pontinhas dos dedos sempre coloridas e bem cuidadas, aposta no estilo comprido e quadrado para exibir seus esmaltes. Já as laterais aparecem arrendondadas de forma mais leve, formato que evita quebras e deixa a manicure com uma aparência mais feminina.