Gloss labial: efeito fica melhor incolor ou com batom escuro?

Gloss labial: efeito fica melhor incolor ou com batom escuro?

Sensa??o absoluta nos anos 1990, o gloss j? ensaia um retorno aos l?bios h? algumas temporadas de moda, e come?ou a cair no gosto das mulheres mais antenadas novamente. E para acabar de vez com o mito de que o acabamento molhado ? indicado apenas para as esta??es de calor, as grifes que subiram nas passarelas de moda das fashion weeks de outono-inverno 2015 trouxeram os batons glossy em vers?es ainda mais glamourosas para completar os looks elegantes dos dias frios.

Gloss ? aposta ideal para transformar o look

Seja completando um batom com tonalidade vibrante, ou servindo como o centro da maquiagem, o gloss ? respons?vel por tirar a formalidade do look e adicionar um toque mais rom?ntico e sexy. Ideia perfeita para transformar a produ??o em apenas alguns minutos, o produto com aspecto molhado pode ser a aposta para um happy hour ou evento p?s-praia, conferindo mais glamour e sensualidade ?s produ??es mais b?sicas.

Gloss incolor nos l?bios finaliza make com olhos elaborados

Aposta ideal para as meninas mais rom?nticas, aplicar o gloss incolor diretamente nos l?bios garante um visual simples e delicado. A tend?ncia foi a escolhida pela grife Costume National, que desfilou na semana de moda de Mil?o. Com a boca mais discreta, sem batom e com aspecto molhado, os olhos foram o destaque da produ??o para o outono-inverno 2015, combinando o gloss dos l?bios com sombra dourada nas p?lpebras, em um look perfeito para curtir a noite.

Batons coloridos tamb?m podem receber toque sensual com acabamento glossy

Aquelas que n?o abrem m?o do batom escuro tamb?m n?o precisam ficar de fora da tend?ncia dos l?bios glossy. Para o desfile da grife Trussardi, que apresentou sua cole??o na passarela da fashion week de Mil?o, a combina??o foi entre o batom marrom super escuro e finalizado com o efeito molhado. Desta vez, os l?bios apareceram como a estrela principal do look, garantindo que os olhos permanecessem com papel de coadjuvante, apenas com sombra levemente metalizada e m?scara nos c?lios.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.