Hailee Steinfeld usa smokey eye com glitter dourado e gloss rosa vibrante no Instagram

Hailee Steinfeld postou uma foto em seu Instagram pessoal com uma make ultra glamourosa de sombra dourada e gloss rosa vibrante

Conhecida pelos seus trabalhos em sucessos de bilheteira como 'Mesmo Se Nada Der Certo', 'A Escolha Perfeita' e 'Romeu e Julieta', recentemente, Hailee Steinfeld est? investindo na sua carreira pop. com o lan?amento do seu primeiro single, 'Love Myself', a amiga de Kylie Jenner est? com a agenda super lotada, e novos projectos surgem a cada minuto. Nesta ter?a-feira, a atriz, modelo e cantora postou em seu Instagram uma foto ultra glamourosa, com uma make feita de sombra dourada com glitter, delineado gatinho e batom rosa de textura glossy. Confira os detalhes para copiar o look de Hailee!

Esfumado em tons de dourado com glitter foi a escolha para os olhos de Hailee Steinfeld

Neste projecto especial, que a estrela preferiu manter em segredo, o glamour foi a palavra-chave para a maquiagem. Nos olhos, Hailee optou por usar um smokey eye bem suave em tom de dourado com um toque de glitter, dando ?nfase ao c?ncavo e ao canto exterior do olho. O delineado gatinho tamb?m n?o foi deixado de lado, e apareceu bem preto e puxado junto ? linha de c?lios superior para dar um ar bem felino ao olhar de Hailee.

Gloss rosa vibrante deu toque moderno ? make da estrela

Embora a make de olhos da atriz tenha aparecido cheia de brilho e glamour, o foco do look ficou reservado ao batom. As cores intensas nos l?bios s?o tend?ncia no mundo das celebridades, e a escolha para os de Hailee Steinfeld foi um tom bem vivo de rosa-shocking, que deu um ar ultra moderno ao seu visual. A textura glossy garantiu a ilus?o de maior volume, e, al?m disso, deu ? sua make um toque de brilho molhado que tamb?m ? super atual.

Sobrancelhas grossas e blush rosado finalizaram a produ??o

Para finalizar o look 'edgy' de Hailee, as sobrancelhas tamb?m apareceram bem marcadas e preenchidas, penteadas para cima e prolongadas nos cantos externos. Na pele, a estrela usou uma base de cobertura m?dia, que entregou um efeito mega natural, e um pouco de p? bronzeador nas t?mporas e c?ncavo das bochechas para esculpir o seu formato facial redondinho. O blush foi o complemento final da produ??o, aparecendo em tom de p?ssego no topo das ma??s do rosto para dar um ar de sa?de ? sua face.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.