Ideias para equilibrar a maquiagem dos olhos com um batom forte

Para uma beleza mais cool, vale combinar o batom colorido com o l?pis branco na linha d'?gua
O marrom ? presen?a garantida nas make com batom colorido, seja em esfumados ou apenas na m?scara de c?lios
O marrom ? presen?a garantida nas make com batom colorido, seja em esfumados ou apenas na m?scara de c?lios
Para uma make mais glamourosa, o delineado no estilo
Para uma make mais glamourosa, o delineado no estilo "gatinho" ? a aposta perfeita para combinar com l?bios fortes
Para um olhar mais definido, vale combinar os l?bios coloridos com um tra?ado fino com o l?pis preto na p?lpebra superior
Para um olhar mais definido, vale combinar os l?bios coloridos com um tra?ado fino com o l?pis preto na p?lpebra superior
A combina??o pele impec?vel  olhos nude tamb?m ? infal?vel para completar l?bios coloridos
A combina??o pele impec?vel olhos nude tamb?m ? infal?vel para completar l?bios coloridos

N?o h? como negar que os l?bios coloridos s?o um dos acess?rios de beleza preferidos do p?blico feminino. Al?m de r?pido e divertido, existe uma op??o ideal para cada ocasi?o e para combinar com todos os tipos de pele. Mas, ao mesmo tempo que ? importante encontrar a tonalidade ideal para cada uma, combinar a make de olhos pode ser crucial para evitar o efeito mais infantil da produ??o. Como delineador preto e sombras clarinhas podem come?ar a cansar depois de algum tempo, inspire-se em ideias para completar os l?bios coloridos com olhos incr?veis e na medida certa.

Pele impec?vel olhos nude ? dupla infal?vel

Se a inten??o ? deixar que os l?bios coloridos realmente sejam o centro das aten??es na make, ? imprescend?vel apostar na dupla "pele impec?vel olho nude". A combina??o vai garantir mais destaque para o batom escolhido, al?m de deixar a beleza simples e sutil. Vale apostar na pele com uma textura mais sequinha, deixando uma ilumina??o extra apenas na zona T do rosto, enquanto os olhos ganha brilho apenas a parte interna.

Definir o olhar com l?pis preto garante make s?bria

Para um olhar mais definido e um look perfeito para eventos noturnos, vale marcar a p?lpebra superior com um tra?ado fino de l?pis preto, bem rente aos c?lios. O efeito vai garantir um olhar mais sensual, sem tirar todo o foco para os l?bios coloridos e divertidos.

Delineado gatinho deixa produ??o mais glamourosa

J? aquelas que querem chegar para arrasar com qualquer maquiagem, podem lan?ar m?o do batom colorido com olhos mais marcados. Para fugir do cl?ssico delineado preto, o ideal ? investir no tra?ado mais grosso e com um puxadinho no canto externo, no estilo "gatinho", que vai garantir uma make mais poderosa e exuberante.

White eyeliner ? op??o para as mais modernas

Quando a ideia, por?m, ? criar uma maquiagem com uma pegada mais minimalista, o batom colorido e vibrante pode surgir combinado com um delineado branco na linha d'?gua. O efeito, al?m de abrir o olhar, vai trazer ? tona um lado mais cool e atual para a maquiagem cl?ssica.

Marrom aparece como tom vers?til para combinar com l?bios coloridos

O marrom tamb?m n?o pode ficar de fora das op??es de make com batons coloridos. Cl?ssico e vers?til, o tom pode ser usado com qualquer cor de batom, dos mais clarinhos at? os vibrantes. Para aquelas que desejam um olhar s?brio, mas elegante, a sombra marrom esfumada pode ser a op??o certeita. J? as que desejam apenas um olhar mais definido podem lan?ar m?o da m?scara de c?lios com a mesma tonalidade.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.