Inglesinha geométrica: estilo fica mais bonito com pontinhas douradas ou pretas?

O estilo inglesinha ? um dos favoritos entre as f?s de nail art, afinal, nada mais f?cil do que decorar as unhas apenas mudando o tom do esmalte de suas pontas. Contudo, devido ao sucesso, o modelo vem se reinventado, e ganha cada vez mais novos formatos, al?m das m?ltiplas combina??es de cores poss?veis. Agora, as pontinhas geom?tricas surgem como tend?ncia para modernizar a produ??o.

Cores de esmalte garantem toque pessoal ? produ??o


Kate Hudson apostou no estilo para prestigiar o evento BVLGARI Decades of Glamour Oscar Party, em fevereiro deste ano. A atriz pintou as unhas com um discreto esmalte nude e decorou suas pontinhas com uma tonalidade de dourado com acabamento metalizado, o que garantiu o toque sofisticado ao visual cl?ssico. A nail art harmonizou com sua produ??o, que contava com pe?as em amarelo, seguindo a linha de tons quentes.

J? Kelly Osbourne preferiu usar as unhas inglesinhas com pontinhas pretas sobre esmalte incolor para comparecer ? premia??o American Music Awards, realizada em novembro de 2013. Assim como Kate, a apresentadora tamb?m combinou a nail art com seu vestido prateado. As pontas pretas criaram um contraste com a cor natural das unhas e garantiram um toque de ousadia ? produ??o.

Estilo pode ser usado em diferentes formatos de unhas


O que chamou a aten??o tanto nas m?os de Kate quanto nas de Kelly foi o modelo inusitado de inglesinha. No lugar do cl?ssico risco horizontal ao longo das pontas das unhas, ambas elaboraram um formato com dois tra?os na diagonal, que formavam o desenho de uma letra "V" invertida. Assim como na nail art tradicional, o modelo geom?trico aceita diversas combina??es de cores, mas ? poss?vel apostar no esmalte para imprimir o estilo desejado.

O diferencial entre as unhas da atriz e da apresentadora ? seu formato. Enquanto Kate aposta no formato reto, Kelly ? adepta das irreverentes unhas pontiagudas. Sobre o modelo de acabamento reto, as inglesinhas refor?am as caracter?sticas de um visual mais s?rio e polido. J? o formato moderno ? real?ado pela nail art geom?trica, j? que ela d? a impress?o de que as unhas s?o ainda mais pontudas.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.