Isis Valverde aposta em maquiagem clássica para evento: confira o look com batom vermelho e olho escuro usado pela atriz

?sis Valverde usou uma maquiagem cl?ssica para comparecer a inaugura??o de uma loja e, antes de sair de casa, posou para o Instagram com seu cachorrinho
A atriz combinou o batom vermelho com um esmalte vinho de tonalidade bem parecida criando um look combinadinho
A atriz combinou o batom vermelho com um esmalte vinho de tonalidade bem parecida criando um look combinadinho
O batom vermelho matte usado por ?sis Valverde ? uma op??o democr?tica para qualquer hora do dia
O batom vermelho matte usado por ?sis Valverde ? uma op??o democr?tica para qualquer hora do dia

Depois de uma temporada de seis meses nos EUA, ?sis Valverde acaba de voltar ao Brasil e j? est? sendo not?cia com suas maquiagens sempre impec?veis. Nessa semana a atriz compareceu ? inaugura??o de uma loja com uma maquiagem cl?ssica que toda mulher adora usar: batom vermelho olhar bem escuro. Confira os detalhes dessa produ??o e pegue todas as dicas para reproduzir em casa.

Batom vermelho m?dio com acabamento matte ? uma op??o bem democr?tica

O batom vermelho ? um ?cone do visual feminino e ?sis Valverde usou essa escolha da forma mais cl?ssica poss?vel. Com uma boca bem delineada com l?pis labial, a atriz escolheu um vermelho m?dio superdemocr?tico - perfeito para compor um look tanto para o dia quanto para a noite. O acabamento escolhido pela atriz foi o matte, que n?o chama tanta aten??o e deixa espa?o para inserir mais informa??es na maquiagem.

Sombra marrom e delineado preto criam um cl?ssico olhar escuro

Para completar sua maquiagem cl?ssica de um jeito poderoso, ?sis Valverde caprichou nos olhos usando dois tons escuros. Primeiro a atriz criou um esfumado leve com sombra marrom passando o pigmento al?m do c?ncavo e no comecinho do canto externo. Depois disso foi a vez de um tra?o de delineador preto definir o olhar com um leve puxadinho para cima.

Esmalte vinho nas unhas completa o visual com harmonia

Outro detalhe do look de ?sis Valverde que chamou aten??o foram as unhas, que foram coloridas com um esmalte vinho. Como essa cor tamb?m tem um fundo avermelhado, o visual acabou ganhando um tom sobre tom entre os l?bios e as m?os - que foram os ?nicos pontos de cor da produ??o. A ideia dessa combina??o ? uma ?tima pedida para quem quer um look b?sico com algo a mais.

Sobrancelha falhadinha cria um look bem natural

Dona de uma sobrancelha bem longa, ?sis Valverde usou um l?pis espec?fico dessa ?rea para modelar a regi?o no formato do momento. A diferen?a foi que, ao inv?s de preencher os pelos de uma forma mais escura como as famosas t?m feito por a?, a atriz deixou a estrutura mais falhadinha conquistando um efeito bem natural.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.