Isis Valverde aposta em maquiagem clássica para evento: confira o look com batom vermelho e olho escuro usado pela atriz

Ísis Valverde usou uma maquiagem clássica para comparecer a inauguração de uma loja e, antes de sair de casa, posou para o Instagram com seu cachorrinho
A atriz combinou o batom vermelho com um esmalte vinho de tonalidade bem parecida criando um look combinadinho
O batom vermelho matte usado por Ísis Valverde é uma opção democrática para qualquer hora do dia
Ísis Valverde usou uma maquiagem clássica para comparecer a inauguração de uma loja e, antes de sair de casa, posou para o Instagram com seu cachorrinho

Depois de uma temporada de seis meses nos EUA, Ísis Valverde acaba de voltar ao Brasil e já está sendo notícia com suas maquiagens sempre impecáveis. Nessa semana a atriz compareceu à inauguração de uma loja com uma maquiagem clássica que toda mulher adora usar: batom vermelho + olhar bem escuro. Confira os detalhes dessa produção e pegue todas as dicas para reproduzir em casa.

Batom vermelho médio com acabamento matte é uma opção bem democrática

O batom vermelho é um ícone do visual feminino e Ísis Valverde usou essa escolha da forma mais clássica possível. Com uma boca bem delineada com lápis labial, a atriz escolheu um vermelho médio superdemocrático - perfeito para compor um look tanto para o dia quanto para a noite. O acabamento escolhido pela atriz foi o matte, que não chama tanta atenção e deixa espaço para inserir mais informações na maquiagem.

Sombra marrom e delineado preto criam um clássico olhar escuro

Para completar sua maquiagem clássica de um jeito poderoso, Ísis Valverde caprichou nos olhos usando dois tons escuros. Primeiro a atriz criou um esfumado leve com sombra marrom passando o pigmento além do côncavo e no comecinho do canto externo. Depois disso foi a vez de um traço de delineador preto definir o olhar com um leve puxadinho para cima.

Esmalte vinho nas unhas completa o visual com harmonia

Outro detalhe do look de Ísis Valverde que chamou atenção foram as unhas, que foram coloridas com um esmalte vinho. Como essa cor também tem um fundo avermelhado, o visual acabou ganhando um tom sobre tom entre os lábios e as mãos - que foram os únicos pontos de cor da produção. A ideia dessa combinação é uma ótima pedida para quem quer um look básico com algo a mais.

Sobrancelha falhadinha cria um look bem natural

Dona de uma sobrancelha bem longa, Ísis Valverde usou um lápis específico dessa área para modelar a região no formato do momento. A diferença foi que, ao invés de preencher os pelos de uma forma mais escura como as famosas têm feito por aí, a atriz deixou a estrutura mais falhadinha conquistando um efeito bem natural.