Ísis Valverde usa unhas roxas na coletiva de lançamento da novela Boogie Oogie

?sis Valverde usou um tom vibrante de esmalte roxo para comparecer ? coletiva de lan?amento da novela Boogie Oogie

A festa de lan?amento da nova novela das 18h, "Boogie Oogie", contou com famosas com roupas e maquiagens caprichadas, mas houve quem se destacasse pela beleza das unhas. Foi o caso de ?sis Valverde, que chamou a aten??o com um tom vibrante de roxo nos dedos. Confira como a atriz combinou a cor com o resto do look e aproveite para usar esmaltes parecidos no seu dia a dia.

Esmalte usado por ?sis combina com a pr?xima novela das 18h

Como uma das protagonistas de "Boogie Oogie", ?sis Valverde fez quest?o de homenagear a cor-tema da novela em suas unhas. O tom bem aberto de roxo lembra o exagero colorido das discotecas dos anos 1970, d?cada em que se passam as cenas que v?o resgatar a moda dessa ?poca.

Roxo ? a cor perfeita para as noites de inverno

Tempo frio pede tons mais escuros e o roxo ? perfeito para quem quer se adequar a esta??o sem perder o toque divertido nas m?os. A cor ? alegre para a noite e se destaca em roupas pretas como a que ?sis usou na festa. Al?m do esmalte, a atriz ainda inseriu outro ponto de cor no look total preto com um top azul que aparecia sob o vestido - o truque ? perfeito para tirar a seriedade do look de noite e deixar a produ??o mais pop.

Combine a unha roxa com seu visual sem errar

Para dar destaque somente ao colorido do top e das unhas, ?sis optou por uma make b?sica e super natural que continha apenas um esfumado marrom e batom rosa queimado. Os acess?rios tamb?m colaboraram para manter a discri??o e a atriz usou an?is e pulseiras finas, al?m de uma bolsa da mesma cor do top.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.