Jessica Alba: atriz dá dicas de maquiagem práticas para o dia a dia

Mesmo superatarefada, Jessica Alba n?o deixa a beleza de lado. Veja as dicas da atriz para uma maquiagem r?pida e pr?tica para o dia a dia

Jessica Alba ? um exemplo de como se cuidar mesmo que o tempo esteja curto. M?e de duas meninas com idades entre seis e tr?s anos, a atriz sempre aparece impec?vel diante das c?meras e garante que toda essa beleza vem de uma rotina de cuidados que dura apenas 10 minutos. Confira os segredos que da atriz para manter o visual em dia, com praticidade.

Cuidados com a pele envolvem hidrata??o e produtos anti-idade

F? de uma beleza bem natural, Jessica Alba aposta apenas em um hidratante com cor e filtro solar para a pele. Quem n?o possui o produto pode substitu?-lo por um BB Cream, que ? t?o leve quanto ele e tamb?m possui fator de prote??o. Al?m disso, Jessica confessou que n?o abre m?o de uma poderosa subst?ncia anti-idade: "estou obcecada por qualquer produto que contenha retinol porque n?o h? anti-rugas mais eficaz", diz.

Olhos s?o levemente definidos atrav?s dos c?lios

Nos olhos todo o foco de Jessica Alba vai para os c?lios. A atriz diz que ? apaixonada por um curvex - aparelho que ajuda a levantar os c?lios - e que n?o abre m?o de uma boa m?scara para deixar o olhar definido.

Atriz usa truque antigo para corar as bochechas

Jessica Alba conta que um velho truque do tempo das av?s tamb?m funciona para as estrelas de Hollywood. A atriz adora usar blush cremoso, mas tamb?m usa batom nas bochechas para conseguir o mesmo efeito e ainda acrescenta: "n?o se esque?a de aplicar onde as ma??s do rosto encontram os cabelos. ? a ?rea onde o sol brilha naturalmente", ensina.

Nos l?bios as cores v?o do natural ao g?tico

Para os l?bios, a atriz diz que o segredo ? saber as cores certas para cada ocasi?o. Se a ideia ? um visual cl?ssico, Jessica Alba usa um tom claro de laranja, mas se a inten??o ? um look mais dark, o escolhido ? um roxo bem fechado. No dia a dia, o segredo est? em um toque simples de cor e hidrata??o: "uso um lip balm com cor no centro do l?bio inferior para dar uma acordada no rosto", conta.

Jessica Alba revela suas cores de esmaltes para a primavera

Preocupada com o bem estar das filhas, Jessica Alba d? a dica para gr?vidas ou mam?es em fase de amamenta??o e diz que o ideal ? ficar longe dos sal?es de beleza para n?o respirar a qu?mica dos produtos presentes no ar. Apesar disso, a atriz n?o abre m?o de brincar com as cores nas m?os e revela quais s?o suas preferidas no momento: "eu estou gostando de extremos nessa primavera, ent?o estou usando verde-escuro ou um vermelho quando visto preto e um nude leve para combinar com roupas em tons pastel", revela.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.