Julia Faria aposta em olho esfumado com sombra preta para evento de moda no Rio de Janeiro: veja a maquiagem da atriz

O "smokey eye" de Julia Faria no evento de moda no Rio de Janeiro foi feito com o l?pis preto contornando toda a regi?o dos olhos, tanto a p?lpebra m?vel quanto a linha d'?gua
A atriz Julia Faria apostou no olho preto bem esfumado para o evento de uma marca de moda no Rio de Janeiro
A atriz Julia Faria apostou no olho preto bem esfumado para o evento de uma marca de moda no Rio de Janeiro

Com uma make de olhos totalmente contornados de preto, Julia Faria roubou a cena durante o desfile de uma marca de moda no Rio de Janeiro na ?ltima quinta-feira, dia 13. A atriz apostou em um visual totalmente "rocker", vestida com blusa e cal?a de couro pretas, al?m de bolsa e acess?rios que harmonizavam com o visual com ar de "g?tica suave". Para deixar os olhos como detalhe principal da produ??o, Julia optou por uma pele com efeito bem matte, al?m do batom nude completando o visual. Confira os detalhes da maquiagem!

L?pis preto na linha d'?gua foi a aposta de Julia Faria para marcar o olhar

Um dos detalhes que deixou o "smokey eye" de Julia Faria totalmente poderoso foi o l?pis preto marcado em toda a linha d'?gua dos olhos - h?bito bastante comum entre as mulheres nos anos 90 e 2000, e que agora voltou com tudo, como mostraram algumas grifes queridinhas como House of Holland e Julien MacDonald na Semana de Moda de Londres. Para deixar o efeito da linha d'?gua mais atual e tamb?m mais dram?tico, Julia apostou tamb?m no esfumado preto rente aos c?lios inferiores, esfumando com mais intensidade no canto externo.

J? na p?lpebra m?vel, a atriz esfumou a sombra preta somente at? a linha do c?ncavo, de forma bem sim?trica e sem estender o produto pelas extremidades, o que deixou o olhar mais profundo e intenso. E para iluminar e abrir os olhos, a atriz esfumou uma sombra prateada de modo bem sutil no cantinho interno.

Sobrancelhas e c?lios de Julia tamb?m surgiram bem definidos

? certo que um olho esfumado sem c?lios real?ados n?o tem o mesmo poder, principalmente durante a balada ou uma festa mais glamourosa! Para acompanhar a forma compacta do esfumado, Julia optou por c?lios mais curvados e volumosos para abrir o olhar, ao inv?s de apostar no efeito ultra longo - o que poderia carregar o visual. J? as sobrancelhas da atriz tamb?m apareceram bem marcadas e definidas, servindo como uma moldura aos olhos.

Pele de Julia Faria surgiu com acabamento matte

Como um olho preto de festas e baladas ? acompanhado de uma pele caprichada, Julia Faria apostou em um acabamento impec?vel, com a pele bem matte, por?m, sem aparentar um aspecto pesado. O rosto apareceu superuniforme, sem brilho e com uma apar?ncia sequinha e discreta - o que deixou os olhos pretos ainda mais em evid?ncia. Julia tamb?m n?o apostou no tradicional contorno mais intenso, mas iluminou o ossinho do nariz e abaixo dos olhos, mas sem iluminador. A atriz tamb?m preferiu dar destaque nas ma??s do rosto com um blush em tom de p?ssego e de fundo frio, que garantiu que as bochechas ganhassem um toque levemente corado.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.