Julia Faria posta selfie com unhas vermelhas no Instagram: inspire-se com o look de dia a dia da atriz

Confira todos os detalhes das unhas vermelhas de Julia Faria! (Foto: Instagram @juliafaria)

Julia Faria consegue ser estilosa at? no dia a dia! A blogueira e atriz sempre posta looks incr?veis e at? as suas unhas s?o dignas de inspira??o. Mas ela n?o escolhe s? os tons da moda ou nail arts modernas para as pontinhas dos dedos: os esmaltes cl?ssicos como o preto e o nude tamb?m s?o seus favoritos para completar as produ??es. Desta vez, ela apostou no queridinho vermelho e n?o abriu m?o de postar v?rias selfies com a cor nas unhas. Confira mais detalhes!

Esmalte vermelho completou a produ??o de 'total black' com toque colorido

Sabe quando o esmalte faz toda a diferen?a no look? Foi o que aconteceu com o tom vermelho nas pontinhas dos dedos de Julia Faria! A manicure ficou mega destacada no visual "total black" usado pela atriz. As roupas pretas deixaram a cor vibrante em foco, garantindo o brilho da produ??o ?s unhas! Se voc? tamb?m ama looks monocrom?ticos e fica na d?vida se o esmalte de outra cor pode tirar a aten??o da roupa, t? a? a prova que n?o: ele s? acrescenta um toque bem charmoso.

Look de estilo esportivo ficou mais elegante com o toque de cor nas unhas

Desde os anos 2000 que o look esportivo n?o estava t?o na moda! Agora, todas as fashionistas e antenadas est?o brilhando por a? com moletons e cal?as el?sticas: confort?vel e chique ao mesmo tempo! Mas para n?o parecer desarrumada, ? preciso deixar a make e a manicure impec?veis, e nada como um esmalte cl?ssico como o vermelho para garantir a eleg?ncia das pontinhas dos dedos look.

Esmaltes de cores vivas e efeito metalizado s?o outros preferidos de Julia

Al?m dos tons cl?ssicos, Julia Faria tamb?m ama variar com cores vibrantes nas unhas! Ela sempre mostra as manicures nas selfies que posta nas redes sociais, e nos ?ltimos tempos, a atriz tem investido tanto nos tons neutros como nos metalizados. Dourado, ros?, e at? azul marinho t?m sido algumas das suas escolhas, que sempre acompanham o formato quadrado e curtinho das suas unhas.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.