Katie Holmes revela suas dicas de maquiagem: atriz é adepta de beleza natural e descomplicada

A atriz Katie Holmes aposta em makes naturais para o dia a dia

Dona de uma beleza atemporal, a atriz Katie Holmes foi a bela da vez a ser entrevistada pelo site "Into The Gloss" para revelar suas dicas e truques essenciais para manter a apar?ncia. Com 36 anos, a atriz continua com o rostinho de adolescente que a tornou famosa no seriado 'Dawson's Creek', e contou ao site todas as dicas de maquiagem que usa diariamente para real?ar esse frescor.

Maquiagens r?pidas e vers?teis s?o as mais usadas por Katie

Al?m dos cuidados b?sicos, como beber um litro de ?gua ao acordar e hidratar bastante a pele, a beleza de Katie conta com uma maquiagem bem descomplicada para o seu dia a dia. "O meu hor?rio ? muito apertado, por isso aprendi a fazer a minha maquiagem de forma bem r?pida, porque prefiro dormir", confessa. "Espero at? ao ?ltimo minuto para acordar e me arrumo em cerca de 20 minutos".

Muitas vezes, a atriz precisa fazer sua maquiagem no carro, e geralmente usa apenas um pouco de m?scara de c?lios, uma sombra bem leve que esteja dentro da mesma tonalidade de seu batom bem natural, como um nude rosado ou apenas lip gloss.

Seu maior aliado anda sempre dentro da sua bolsa

Para destacar sua pele naturalmente iluminada, Katie Holmes faz uso de blush de tons que mais favorecem sua c?tis. "Eu sempre carrego blush na minha bolsa. ? o meu truque porque, ?s vezes, voc? nunca sabe o que o dia vai te trazer, e o blush pode realmente te dar um ar acordado e te fazer parecer apresent?vel", revela a atriz. "Pode mudar a sua express?o tanto para pegar os meninos na escola quanto para um jantar, por exemplo." Os alaranjados s?o seus prediletos, e a ex de Tom Cruise n?o ? de variar muito: "Gosto muito dos tons alaranjados e p?ssego".

Delineador roxo para destacar o verde de seus olhos

Nas suas maquiagens de noite, podemos ver muita sombra cor de ameixa, e at? ousados delineados roxos, e agora Katie revelou o porqu?. "? engra?ado porque eu e minhas irm?s somos todas bem parecidas, mas escolhemos tons de maquiagem muito diferentes. Acredito que sou mais cl?ssica - embora use delineador roxo em vez de preto. Faz com que meus olhos pare?am mais verdes", afirma Katie.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.