Katy Perry usa nail art combinando com a roupa em premiação australiana

Antes do in?cio da premia??o, Katy Perry apareceu no tapete vermelho com uma outra nail art em preto e rosa que ainda contava com pequenas pedrinhas brilhosas nas pontas
Katy perry usou um esmalte preto fosco e outro dourado metalizado imitando as texturas de seu vestido
Katy perry usou um esmalte preto fosco e outro dourado metalizado imitando as texturas de seu vestido
O modelo usado por Katy Perry ? uma op??o elaborada para festas mais glamourosas
O modelo usado por Katy Perry ? uma op??o elaborada para festas mais glamourosas
Para apresentar o ARIA Awards 2014 Katy Perry usou uma nail art que imitava as cores, texturas e desenhos de sua roupa
Para apresentar o ARIA Awards 2014 Katy Perry usou uma nail art que imitava as cores, texturas e desenhos de sua roupa

Conhecida pelos looks exc?ntricos, Katy Perry caprichou no visual para apresentar o ARIA Awards 2014 - uma premia??o musical que acontece anualmente na Austr?lia e homenageia os melhores artistas do pa?s. Para subir no palco, a cantora usou um look preto com detalhes em branco e dourado, padr?o que foi imitado nas unhas com perfei??o. Confira detalhes da nail art que reproduziu a mesma estampa do vestido nos dedos e descubra como trazer essa ideia para o dia a dia.

Cores, texturas e desenhos foram reproduzidos ? risca na nail art

Para criar a nail art que imitava sua roupa, Katy Perry teve o cuidado de reproduzir as cores, desenhos e texturas fielmente. Representando o tecido do vestido, a cantora usou um esmalte preto fosco e, para reproduzir o desenho das molduras, um dourado metalizado. Como ?ltimo detalhe as figuras brancas foram aplicadas no centro das unhas e o resultado foi uma vers?o id?ntica ? sua produ??o, mas com linhas e contornos mais delicados.

Usar cores iguais nas roupas e unhas ? uma forma mais discreta de conseguir o visual combinadinho

Estrelas do pop como Katy Perry costumam ter uma esp?cie de licen?a po?tica para ousar em tudo, mas quem n?o ? uma super star tamb?m pode combinar as unhas com as roupas. Utilizar a mesma estampa no corpo e nas m?os, como fez a cantora, pode deixar o visual um pouco caricato, mas qualquer mulher pode se valer do truque de usar cores semelhantes nessas duas ?reas. O resultado vai ser um look mais harm?nico e fashionista na medida.

Cantora provou a praticidade das unhas posti?as para os momentos de pressa

KatY Perry deu a indicar que suas unhas combinando com as roupas eram modelos posti?os preparados com anteced?ncia. Isto porque a cantora apareceu alguns minutos antes no tapete vermelho do evento com uma nail art completamente diferente. O modelo era uma delicada inglesinha preta e rosa que ainda contava com aplica??es de pedrarias na ponta. A troca de look ? um procedimento de praxe entre apresentadoras de grandes premia??es e mostra que as posti?as descoradas s?o uma ?tima op??o para os momentos de pressa.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.