Kerry Washington com batom vermelho intenso e opaco ou suave e cintilante: qual dos dois favorece mais a atriz?

Tal como a personagem que interpreta no seriado 'Scandal', do qual ? protagonista, a atriz Kerry Washignton ? conhecida pelo seu estilo super sofisticado e polido. A estrela sempre aparece impec?vel, e as suas maquiagens s?o ultra elegantes e muito bem coordenadas - tanto com as suas roupas quanto com o penteado. O vermelho fechado ? um dos seus tons favoritos para os l?bios, e a d?vida de hoje ? se o batom desta cor favorece mais a atriz em vers?o opaca e intensa ou suave e cintilante. Vote no seu favorito!

Batom vermelho opaco entrega um visual colorido e luminoso

Para o evento 'Essence' - Black Women in Hollywood, Kerry Washington apostou em batom vermelho ultra aceso, que contrastou com o seu tom de pele e deu um destaque incr?vel ? sua make. Al?m de impactante, esta tonalidade ? perfeita para dar um ar moderno ? produ??o, j? que as cores intensas est?o super em alta. Com acabamento mais opaco, esta cor ? tamb?m perfeita para dar defini??o ? boca, real?ando ainda mais o formato delicado dos l?bios da atriz.

Op??o cintilante e menos intensa ? excelente para makes mais s?brias

Para outro evento, a estrela optou por uma vers?o mais reservada de batom vermelho, de textura cremosa e acabamento cintilante. Esta cor de l?bios, combinada com o blush dentro da mesma tonalidade, conquistou um look mais sofisticado e s?brio, equilibrando os tra?os da estrela de forma bem suave. A textura cremosa e cintilante ? perfeita para dar um aspecto mais volumoso ? boca, e o resultado que entrega ? natural e elegante ao mesmo tempo.

C?lios ultra destacados e sombras escuras s?o o complemento perfeito para as duas op??es

Para fazer bonito usando um batom vermelho de qualquer textura, intensidade ou acabamento, uma excelente op??o ? usar um leve esfumado marrom ou preto, como Kerry. Em ambos os looks, a atriz optou por usar um delineado bem discreto e c?lios posti?os super volumosos, e as sombras escolhidas s?o escuras e levemente brilhosas. Esta combina??o sempre cria um visual bem simples que ? adequado a situa??es sofisticadas quanto mais casuais.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.