Kerry Washington usa sombra azul royal em maquiagem de gala: confira!

Kerry Washington foi a um evento de gala com sombra azul royal e mostrou como as makes coloridas também podem ser sofisticadas
A atriz quis completar a make com naturalidade e, além da pele leve e iluminada, escolheu tons suaves de rosa para o blush e batom
O contorno dos olhos feito com sombra preta foi um dos segredos do sucesso do look
Kerry Washington foi a um evento de gala com sombra azul royal e mostrou como as makes coloridas também podem ser sofisticadas

Ter um evento de gala pela frente não significa ter que abrir mão do seu próprio estilo e da sua criatividade. Kerry Washington mostrou bem isso ao comparecer a um baile com uma sombra azul que conquistou todos os olhares. Apesar de irreverente, a cor mostrou que também pode compor looks sofisticados se for usada de uma maneira equilibrada. Confira os detalhes do visual da atriz e ganhe ideias para a próxima festa.

Sombra azul royal foi a estrela da maquiagem de Kerry Washington

O primeiro acerto de Kerry Washington foi escolher o tom perfeito de azul. A atriz optou por uma tonalidade royal, que combina com a noite por seu escura, mas também é vibrante o suficiente para tirar o look da mesmice. Outro acerto da beldade foi ter reduzido o espaço da sombra: ao invés de espalhá-la para fora do olho, ela coloriu somente a pálpebra superior e a linha rente aos cílios inferiores - decisão que não deixou a make cair no exagero.

Contorno com preto e marrom é o segredo do olhar da atriz

Quem já tentou usar sombra colorida em casa e acha que o visual não ficou parecido com o de Kerry Washington, não deve ter usado os mesmos detalhes de acabamento da atriz. Para dar mais impacto ao olhar, as linhas dos cílios superiores e inferiores foram reforçadas com sombra preta formando um contorno ao redor dos olhos. Outro segredo está na sombra marrom esfumada por cima do côncavo: truque que dá profundidade ao olhar.

Tons de rosa complementaram a maquiagem com delicadeza

Como a maquiagem dos olhos foi criada para chamar todas as atenções, Kerry Washington decidiu se manter básica no restante do look. Além de um vestido completamente preto, a atriz também pegou leve nos lábios e bochechas usando tons bem suaves de rosa. O blush e o batom dessa cor tiveram o papel de apenas corar essas regiões e o visual ficou completo com uma pele bem leve e iluminada.

Brinco da mesma cor da sombra é um truque de estilo válido

Para quem gosta de um visual combinadinho, o look de Kerry Washington é uma ótima inspiração. A atriz mostrou que vale repetir as cores da maquiagem em alguma parte da produção e completou seu visual com um brinco igualmente azul royal.