Kristen Bell: olhos esfumados pretos com toque romântico para exibição especial de "Veronica Mars"

Kristen Bell acrescentou um toque doce ao esfumado preto usando glitter de fundo rosado na metade interior das pálpebras
A make poderosa dos olhos foi completada por um blush discreto e batom nude rosado
Kristen usou a produção para uma exibição especial de seu novo filme, "Veronica Mars"
Kristen Bell acrescentou um toque doce ao esfumado preto usando glitter de fundo rosado na metade interior das pálpebras

Acha o esfumado preto fatal demais? Durante a exibição de seu novo filme "Veronica Mars" em Nova York, Kristen Bell deu a receita de como adicionar um toque doce à maquiagem de noite mais famosa de todas. O tom escuro da sombra continua lá, mas a adição de alguns detalhes brilhantes e rosados mudam toda a intenção da make e geram um look noturno "de princesa".

Atriz acrescentou um toque doce e feminino ao esfumado preto

O primeiro passo feito no olhar de Kristen só é detectado pelas mais atentas. Antes do preto e do glitter, há um esfumado marrom em volta de toda a pálpebra superior, um truque de sombreamento e profundidade que funciona muito bem nas makes de noite. Depois dele entra em cena a sombra preta, que é esfumada na pálpebra de cima e de baixo, e o glitter rosado, que é aplicado também nessas duas áreas, mas apenas até a metade das pálpebras. O resultado é um visual iluminado, mas que ainda mantém o ar sexy trazido pelo tom mais escuro.

Os cílios são um importante fator para deixar o olhar ainda mais poderoso. Fazendo jus à expressão "cílios de boneca", a atriz caprichou no alongamento e volume, alcançando o acabamento perfeito.

Rosa nos lábios e maçãs do rosto para balancear

Como complemento para os olhos, que roubam a cena da maquiagem, a atriz escolheu um blush discreto e batom nude rosado, que deu um tom mais feminino ao look. A finalização ficou por conta do produto da estação: o gloss transparente, que tem dominado as passarelas e deixa uma textura molhada e sexy nos lábios.

Filme é uma continuação da série "Veronica Mars"

A produção impecável de Kristen foi feita para a noite de exibição de seu novo trabalho, "Veronica Mars - O Filme". Originado da série homônima, o longa é uma continuação das histórias da adolescente espiã que agora cresceu e volta à sua cidade natal para solucionar um crime. Sem o apoio de grandes produtoras de cinema, as filmagens foram financiadas pelos fãs da série, que arrecadaram cerca de R$ 13 milhões para tirar o projeto do papel. Para quem quiser conferir a atriz em cena, o filme vai estar disponível para aluguel e venda no iTunes e Google Play a partir do dia 13 de março.