Kristen Stewart revela suas dicas de beleza e maquiagens preferidas

Kristen Stewart ama um bom delineador preto e costuma usar maquiagem mineral

Quem acompanha os looks de Kristen Stewart sabe que, apesar de seu estilo despojado, a mo?a adora uma boa maquiagem e est? sempre arrasando no tapete vermelho. Em entrevista ? revista Harper's Bazaar inglesa, a atriz revelou alguns dos seus segredos de beleza e contou o que nunca pode faltar em sua n?cessaire. Confira o resultado da conversa e saiba como reproduzir o estilo da estrela.

Kristen Stewart contou quais s?o as suas maquiagens preferidas

Como toda mulher, Kristen Stewart tem seus itens de maquiagem queridinhos e o maior deles ? usado para transformar o formato dos olhos: "eu preciso de um delineador preto, seria estranho ficar sem ele", conta. Apesar de amar o efeito do produto, a atriz revela que tamb?m valoriza outros tipos de maquiagens feitas sem ele: "eu tamb?m gosto de parecer bem sexy ou loucamente andr?gina", conta.

Atriz confessa que n?o ? muito boa na hora de aplicar a maquiagem

Mesmo sendo apaixonada por makes de v?rios estilos, Kristen Stewart revela que ainda tem muito o que aprender: "eu n?o sou boa em aplicar maquiagem em mim mesma. Minha m?e nunca me ensinou, ela n?o usa nada", revelou a atriz, que contou de onde vem tudo o que ela sabe at? hoje: "eu tenho uma ?tima rela??o com maquiadores e cabeleireiros, eles s?o alguns dos meus melhores amigos", disse. A estrela ainda contou que essa proximidade causa algumas situa??es engra?adas no dia a dia: "eu sempre fico sem gra?a de sair com eles porque espero a hora que eles v?o perguntar: o que voc? est? usando? E a minha ?nica resposta ?: alguma coisa que voc? me deu", brincou.

Kristen Stewart revela seu segredo para amenizar os erros de maquiagem

Como ainda est? adquirindo habilidade com os pinc?is, Kristen Stwart contou que desenvolveu sua pr?pria f?rmula para lidar com os erros que comete ao se maquiar. "Eu gosto de usar maquiagem mineral. Voc? n?o consegue estragar tudo e ainda ? bom para a sua pele", diz. O truque da atriz tem a ver com a textura mais fininha desse tipo de cosm?tico, que tem uma aplica??o suave sobre a pele e permite o conserto de erros com mais facilidade.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.