Kylie Jenner revela suas dicas para uma maquiagem com pele iluminada

Confira as dicas de Kylie Jenner para uma pele iluminada e radiante
Confira as dicas de Kylie Jenner para uma pele iluminada e radiante

Kylie Jenner ficou famosa pelas maquiagens que ressaltavam seus lábios, mas a caçula das Kardashians também é especialista em pele. A prova disso está no aplicativo que a americana lançou no último mês e já faz o maior sucesso com suas dicas de make e beleza. Nós separamos duas delas que revelam como as famosas conseguem aquele brilho secreto na maquiagem, confira!

Camada de hidratante facial é o primeiro passo da maquiagem de Kylie Jenner

Ao revelar como consegue aquela aparência saudável e sempre radiante na pele, Kylie Jenner mostrou que seu segredo principal é bem simples. A irmã mais nova de Kim Kardashian deposita uma quantidade generosa de hidratante facial no rosto dividindo em quatro porções: uma em cada bochecha, uma na testa e outra no queixo. Depois disso, o segredo é usar um pincel de maquiagem bem grande, fofo e largo para espalhar o produto em toda a face fazendo movimentos de dentro para fora. Para quem gosta de um look bem natural, um pouco de corretivo e máscara para cílios é suficiente para completar a produção, mas se a intenção é make completa a base e o pó podem ser aplicados por cima.

Iluminador por baixo da base causa um efeito strobing mais discreto

Se o hidratante é responsável por dar um brilho saudável no rosto, a iluminação poderosa que aparece em suas maquiagens de festa vem de um truque diferente. Ao contrário da maioria das pessoas, Kylie Jenner aplica o iluminador por baixo da base e assim pode exagerar bastante no brilho. A integrante do clã das Kardashian aplica o produto nas maçãs do rosto, no queixo, no arco do cupido que fica na parte mais alta dos lábios e, por fim, na ponta e em toda a linha central do nariz.

Depois de depositar o iluminador na pele usando um pincel, Kylie Jenner usa uma esponja para para fixar o produto dando leve batidinhas. Logo após chega a hora da base e a dica é não usar nada com uma cobertura muito poderosa: assim a pele fica uniforme, mas o brilho de baixo ainda vai poder ser visto com clareza.