Maquiagem com batom em degradê vermelho ou rosa? Vote no seu preferido!

O degrad? ? tend?ncia h? algumas temporadas, e vem sendo visto tanto nos cabelos quanto nas unhas de celebridades e em diversos desfiles. Mas o estilo parece ter se diversificado ainda mais, aparecendo nos l?bios das modelos durante as ?ltimas semanas de moda. O estilo ousado foi explorado em cores diferentes e em tons semelhantes. Confira os detalhes dos looks e vote no seu preferido: degrad? vermelho ou rosa?

Degrad? em tons de vermelho deixam a produ??o mais cl?ssica

A varia??o de cores feita entre os tons de vermelho deixa a produ??o mais tradicional, perfeita para ser usada em ocasi?es festivas ou eventos noturnos. O vermelho mais aberto aplicado no centro da boca, escurecendo at? chegar num tom de vinho mais fechado, deixa os l?bios desenhados e parecendo maiores, dando a impress?o maior volume. Esse efeito faz com que a tend?ncia seja perfeita para quem tem l?bios mais fininhos e deseja real??-los.

Contorno vermelho com centro rosa produz look descontra?do

Para ocasi?es informais e eventos mais divertidos, uma boa op??o ? o contorno vermelho fazendo um degrad? at? o centro rosa. Esse estilo deixa a produ??o mais moderna, mas ? preciso ter cuidado na hora de combinar as cores. Como j? ? uma produ??o mais ousada, ? prefer?vel optar por cores mais cl?ssicas. Tons muito coloridos e ex?ticos podem deixar a make caricata.

Tend?ncia exige l?bios hidratados

A tend?ncia dos l?bios degrad?s, tamb?m conhecida como ombr? lips, volta toda a aten??o da make para os l?bios. Por isso, ? necess?rio estar com a boca bem cuidada para adotar esse estilo. Fazer uma esfolia??o com produtos adequados e aplicar um hidratante labial em seguida, ? uma medida v?lida pra garantir um efeito mais bonito. Escolher um batom matte tamb?m ajuda a fazer com que a maquiagem dure mais, j? que os produtos com esse acabamento fixam melhor na boca. Mas ao optar por isso, ? preciso reduzir a quantidade de hidratante labial, caso contr?rio o batom pode acabar ficando cremoso.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.