Laranja intenso: tendência de maquiagem destaca melhor lábios ou olhos?

A tend?ncia de maquiagem laranja chegou para ficar, e continua rendendo v?rios looks incr?veis. Seja com suavidade, aparecendo nas p?lpebras, l?bios e bochechas em um look combinadinho, ou de forma mais intensa dando um toque de cor ao rosto, o laranja fica bem com todos os tons de pele e ? super vers?til. A d?vida de hoje ? se este tom colorido fica mais interessante na boca ou nos olhos - veja as diferen?as e escolha a sua op??o favorita!

Batom laranja nos l?bios traz sensualidade para as produ??es

Para conquistar um visual sexy mas com um toque moderno, o ideal ? apostar no laranja de tonalidade intensa. Esta cor faz as vezes do cl?ssico vermelho, garantindo l?bios bem desenhados e impactantes, dando um resultado sensual e divertido ao mesmo tempo. A dica para n?o errar na hora de reproduzir o look de boca laranja de tom intenso ? apostar no l?pis labial para fazer o contorno, que segura a cor no lugar e evita borr?es desagrad?veis ao longo do dia. Os batons de textura matte ou levemente cremosos tamb?m s?o os mais indicados, uma vez que os mais molhadinhos n?o entregam uma cor t?o impactante.

Laranja intenso nos olhos d? um ar moderno ao visual

Nos olhos, o look de laranja intenso ? perfeito para as que gostam de ousar e chamar a aten??o com a maquiagem. Ao contr?rio do laranja suave, que cria um sombreado super natural na p?lpebra, o mais intenso tem um destaque muito mais acentuado no rosto. Um truque para turbinar ainda mais o visual ? levar a sombra al?m dos limites do c?ncavo, chegando at? ? sobrancelha. As sombras opacas s?o perfeitas para eventos casuais, e para ocasi?es que requerem mais glamour, vale apostar nos acabamentos brilhosos como glitter ou metalizados.

Olhos e boca combinadinhos entregam look mais ousado e festivo

O look combinadinho de maquiagem tamb?m est? super na moda, e se a ideia ? conquistar uma make intensa, o laranja ? uma aposta v?lida. O truque para usar a cor nos l?bios e olhos ao mesmo tempo ? o de usar tons bem aproximados, mas vale brincar com as texturas e ousar um pouco com os efeitos molhados e cintilantes para conseguir uma produ??o super divertida e atual.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.