Laura Prepon de "Orange is the new black" aposta em duas versões de batom laranja: suave ou intensa? Vote na preferida!

Muitas vezes as maquiagens b?sicas pedem um toque de cor, e apostar em um batom intenso ? uma ?tima op??o para dar esse toque divertido ? produ??o. Essa foi a escolha de make da atriz Laura Prepon, a Alex da s?rie "Orange Is The New Black", que apostou em dois looks diferentes com um batom laranja: em um deles, ela escolheu um tom mais suave, e no outro um mais vibrante. Confira abaixo mais detalhes sobre as produ??es e vote na sua preferida!

Atriz escolheu cobertura suave garantindo look delicado

O ponto chave da produ??o utilizada pela atriz durante o Paleyfest 2014, foi um batom laranja puxado para o salm?o, de acabamento cremoso finalizado com gloss. A textura brilhosa nos l?bios garantiu a delicadeza do visual. Al?m de discreta, fez com que o leve brilho dos olhos n?o "brigasse" com o da boca. Para arrematar a produ??o, a atriz escolheu um contorno bem fininho para os olhos, c?lios posti?os, uma pele uniforme e com um blush p?ssego quase impercept?vel.

Batom vibrante cria visual mais ousado

Durante uma festa realizada no The Metropolitan Club, em Nova York, ap?s a pr?-estreia do filme "Monument Men", ela preferiu ousar e escolheu um batom laranja vibrante e intenso, que se destacou na maquiagem. A cor que j? ? super irreverente teve ainda mais contraste ao ser utilizada com roupas escuras. O acabamento fosco deixou a cor mais viva e deu um toque de polidez ao look. Complementando o laranja dos l?bios, Laura Prepon escolheu uma pele bem b?sica, um delineado preto tradicional, sombra cintilante clarinha e m?scara de c?lios.

Laranja foge do b?sico e ? perfeito para modernizar a make

O batom laranja foi apontado, segundo as semanas de moda, como a tend?ncia do ver?o 2015. Desde ent?o ele n?o parou de aparecer nos l?bios das famosas, em variadas tonalidades e acabamentos. Essa cor de batom ? a op??o perfeita para aquelas que desejam trocar o cl?ssico vermelho por outro tom que seja moderno e descolado. Mas uma dica v?lida para quem for optar por batons vibrantes, ? investir na hidrata??o dos l?bios, j? que eles ficar?o em evid?ncia.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.