Lavável, à prova d'água ou Super Filme? Saiba qual versão da máscara The Falsies Cílios Postiços é ideal para sua rotina

Sabe aqueles dias que pedem makes poderosas? Nesses momentos nada melhor do que apostar em um olhar cheio de sensualidade em c?lios longos e volumosos, como se fossem posti?os. Esse resultado pode ser alcan?ado facilmente com algumas camadas da m?scara de Maybelline NY The Falsies C?lios Posti?os: ela tem um pincel curvo que garante o efeito desejado sem a necessidade de usar c?lios artificiais e cola diariamente. Voc? ainda pode escolher o acabamento que se encaixa melhor nas diferentes ocasi?es da sua rotina: l?vavel, ? prova d'?gua ou super filme. Quer saber qual ? o produto ideal para voc?? Confira o v?deo e descubra!

M?scara lav?vel ? ideal para quem busca facilidade

A The Falsies C?lios Posti?os lav?vel ? perfeita para as mulheres que t?m a rotina corrida e precisam de uma pitada a mais de facilidade na hora de aplicar a maquiagem. A remo??o dela ? f?cil e pr?tica: um algod?o molhado com um pouco de ?gua j? ? suficiente, ou seja: na hora de sair do trabalho e ir para outro lugar que pede uma make um pouco mais elaborada e resistente, ? super simples mudar o look. Mas ? bom ficar atenta ? programa??o do seu dia antes de optar pela m?scara lav?vel: n?o d? para assistir aquele filme de drama que sempre te faz chorar com ela.

A m?scara ? prova d'?gua ? perfeita para a balada

A vers?o ? prova d'?gua da The Falsies ? a melhor escolha para as ocasi?es em que voc? vai precisar de uma make mais resistente, como na balada ou naquele dia t?o cheio de compromissos que voc? sabe que n?o vai parar nem por um minuto para retocar o look. A remo??o dela ? feita com demaquilante bif?sico e, por isso, resiste ao suor e ?s lagrimas com facilidade.

Melhor dos dois mundos: tecnologia Super Filme junta resist?ncia com praticidade

A The Falsies Super Filme une o efeito de c?lios posti?os, a praticidade da aplica??o e a resist?ncia necess?ria para o dia a dia, perfeita para ir da academia direto enfrentar um dia cheio de trabalho. Ela cria uma pel?cula em volta dos c?lios que facilita a remo??o durante o banho, j? que ao inv?s de borrar, ela "descola' dos fios ao entrar em contato com a ?rgua morna.

Saiba com turbinar ainda mais o seu efeito de c?lios posti?os

O pincel curvo e flex?vel que vem junto das tr?s vers?es de The Falsies C?lios Posti?os j? ajuda na hora de deixar os c?lios cheios e com bastante volume - n?o ? ? toa que essa ? a m?scara queridinha da socialite Khlo? Kardashian - mas voc? tamb?m pode potencializar o efeito do produto com algumas t?ticas. O curvex ? uma delas e, por mais que deixe muita gente com medo, ? um grande aliado dos c?lios com efeito boneca. A dica para n?o se machucar ? posicionar o aparelho bem rente ? base dos fios e pressionar devagar. Depois ? s? segurar os c?lios ali por dez segundos, virando o curvex um pouco para cima. Vale lembrar que a m?scara deve ser aplicada depois disso para evitar a quebra dos fios.

Os movimentos que voc? faz na hora de passar a m?scara tamb?m podem ajudar no resultado final. Colocar o aplicador na horizontal e fazer movimentos de zig zag na raiz dos c?lios antes de esticar o produto at? as pontas ? uma das t?cnicas mais conhecidas para aumentar o volume. Voc? tamb?m pode colocar o pincel na vertical para alcan?ar os pelinhos nas extremidades das p?lpebras, garantindo a aplica??o em todos os c?lios.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.