Lifting facial com maquiagem: conheça o truque que levanta a expressão

Um pouco de corretivo e iluminador podem ajudar a levantar a express?o instantaneamente

Para aqueles dias em que a express?o est? um pouco abatida, um simples truque de maquiagem pode ajudar a mudar o jogo e provocar um lifting facial instant?neo. A m?gica ? feita em poucos minutos e causa uma diferen?a impactante no resultado final da make. Aprenda agora a dica que ? usada pelas celebridades e maquiadores profissionais.

Aprenda o truque que levanta a express?o

Para levantar a express?o de uma forma sutil, use um corretivo para desenhar tr?s linhas horizontais: imite o formato de bigodes de gato e comece o risco no nariz expandindo para todo o rosto. Use uma esponja ou um pincel para esfumar cada linha no sentido de baixo para cima - isso vai provocar um lifting imediato no rosto. Quem quiser aumentar o efeito pode turbinar o truque fazendo uma linha de iluminador por cima de cada linha de corretivo. A mistura dos dois vai dar ainda mais destaque a essa ?rea central do rosto e vai levantar a express?o de uma forma poderosa.

O mais importante na hora de executar o truque ? conseguir simetria criando tra?os parecidos dos dois lados do rosto. Desta forma o efeito ficar? ainda mais natural e uniforme. Depois que acabar essa fase a maquiagem, continue normalmente com base, p? e todos os outros produtos de costume.

Efeito lifting ? baseado em um truque de luz

O segredo do lifting com maquiagem est? em um truque de luz que deve estar na ponta da l?ngua de qualquer mulher: tudo que ? iluminado ganha destaque e o que ? escurecido ? amenizado. O corretivo e o iluminador cumpriram o papel de clarear a ?rea e, como os movimentos foram feitos de baixo para cima, o destaque maior foi para a parte mais alta das bochechas, provocando esse efeito de express?o levantada.

Kim Kardashian ? famosa por usar truques de ilumina??o

Uma das f?s mais conhecidas dos poderes da maquiagem iluminadora ? a socialite Kim Kardashian. Com um estilo de make bem carregada, a esposa de Kanye West tamb?m expande o truque para queixo e testa. Al?m disso, Kim ainda usa produtos mais escuros para marcar as ?reas que deseja minimizar como as laterais do nariz e a parte mais funda das ma??s do rosto.


COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.