Lily Collins posa com make minimalista, sombra de glitter e batom vermelho para DuJour Magazine: confira os cliques

Lily Collins foi a escolhida para estrelar este editorial de DuJour Magazine, em que apareceu com make minimalista e batom matte vermelho
A pele
A pele "fresh" e a sobrancelha marcada de Lily Collis foram destaques de beleza da produ??o
O batom vermelho matte, combinado com o look da mesma cor, ganhou contraste com a pele clara de Lily Collins
O batom vermelho matte, combinado com o look da mesma cor, ganhou contraste com a pele clara de Lily Collins
Em alguns cliques, Lily apareceu com uma
Em alguns cliques, Lily apareceu com uma "make nada" bem suave e natural
Com pele impec?vel e um leve brilho nos l?bios, a sombra de glitter deu um ar festivo ? make de Lily Collins
Com pele impec?vel e um leve brilho nos l?bios, a sombra de glitter deu um ar festivo ? make de Lily Collins
A sombra de glitter dourado foi outro destaque da produ??o, aparecendo em conjunto com uma make suave
A sombra de glitter dourado foi outro destaque da produ??o, aparecendo em conjunto com uma make suave

Para a sua mais recente edi??o, a revista DuJour apostou na beleza de Lily Collins para estrelar a sua capa, em um editorial supermoderno que contou com maquiagens bem sofisticadas criadas pela maquiadora Fiona Stiles. Os looks contaram tanto com efeitos bem minimalistas, quanto com batom vermelho e at? glitter dourado; e as sobrancelhas da atriz foram deixadas bem marcadas como destaque da produ??o. Confira todos os detalhes do editorial e inspire-se!

Make minimalista com pele impec?vel foi um dos destaques da produ??o

Um dos destaques de beleza da produ??o da revista DuJour foi a pele de Lily Collins, que apareceu impec?vel e bem "fresh". Em alguns dos cliques do fot?grafo David Roemer, o estilo minimalista foi o escolhido, deixando apenas as sobrancelhas superespessas e muito bem preenchidas da estrela em evid?ncia. As suas sardas tamb?m ganharam realce na pele; e um leve contorno no c?ncavo das ma??s do rosto deixou o visual mais elegante.

Look com batom vermelho matte tamb?m chamou a aten??o

Em outros cliques, a atriz de "Espelho, Espelho Meu" surgiu usando um batom vermelho de tonalidade bem viva e intensa, de acabamento matte, que deixou os seus l?bios ultra definidos. A cor, combinada com o look escolhido para a imagem, criou um contraste bem sutil com a pele clara da estrela. Neste look, as suas p?lpebras apareceram coloridas com um tom rosado bem sutil e para finalizar a make, uma camada bem leve de m?scara foi aplicada nos seus c?lios.

Em outro momento, Lily apareceu com uma sombra de glitter dourado superousada

O efeito brilhoso tamb?m n?o ficou de fora nesta produ??o e em alguns looks Lily Collins surgiu com uma sombra de glitter dourado nos olhos. Para conseguir o visual, a maquiadora Fiona Stiles deixou a make da atriz bem natural, apenas com um leve brilho perolado nos l?bios e sobrancelhas bem definidas e aplicou as part?culas de glitter nas p?lpebras superiores. O efeito surgiu bem gr?fico e intenso, do cantinho interno ao externo e at? ? curva da sobrancelha, garantindo uma produ??o ultra festiva e com toque moderno.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.