lily rose deep usa sombra azul e batom nude se inspire

Lily-Rose Depp usa sombra azul e batom nude durante pré-estreia: inspire-se na make da filha de Johnny Depp

Lily-Rose Depp ainda apostou no blush amarronzado para turbinar ainda mais a make do dia
Lily-Rose Depp finalizou a make com um batom nude opaco
Lily-Rose Depp finalizou a make com um batom nude opaco
A atriz Lily-Rose Depp apostou na sombra azul cintilante durante a pr?-estreia de 'Yoga Hosers'
A atriz Lily-Rose Depp apostou na sombra azul cintilante durante a pr?-estreia de 'Yoga Hosers'

A sombra azul j? ? sucesso garantido entre as brasileiras para curtir o ver?o, mas as celebridades gringas est?o provando que o tom chegou para ficar at? mesmo nos dias mais frios de inverno. A cor foi a escolhida da atriz Lily-Rose Depp, filha do renomado ator Johnny Depp, para prestigiar a pr?-estreia do filme "Yoga Hosers", no ?ltimo final de semana, durante o 2016 "Sundance Film Festival".

Sombra azul ? destaque da maquiagem da atriz

Os olhos foram o grande destaque da maquiagem de Lily-Rose, que lan?ou m?o do azul como a cor do momento. A atriz escolheu um tom cintilante para cobrir toda a p?lpebra, ultrapassando levemente a linha do c?ncavo. Para criar um ar mais noturno, a estrela intensificou a make com um azul mais intenso nas p?lpebras superiores e inferiores, mantendo um toque mais suave na ?rea do c?ncavo.

Por fim, os olhos ainda receberam boas camadas de m?scara para alongar os c?lios e l?pis de olho preto para marcar a linha d'?gua inferior. J? para o cantinho interno dos olhos, Lily-Rose lan?ou m?o de um iluminador bem levinho.

Batom nude e sobrancelhas naturais garantem toque minimalista

Enquanto os olhos foram os respons?veis por deixar a maquiagem do dia mais moderninha, os l?bios e sobrancelhas surgiram para garantir um visual mais natural e minimalista. Para o batom, Lily-Rose investiu no nude com fundo levemente rosado, que ganhou um efeito mais moderninho com acabamento matte. J? para os fios da sobrancelha, a filha de Johnny Depp apostou no efeito mais natural, com textura grossa e visual mais bagun?adinho.

Pele sequinha e blush amarronzado finalizam make

J? para a pele clarinha, Lily-Rose investiu no efeito mais sequinho e discreto, que ganhou destaque apenas na zona T (testa, nariz e queixo), contando com a ajuda de um iluminador prateado. Por fim, a atriz ainda turbinou a make com um blush em tom levemente amarronzado, aplicado na parte mais funda das bochechas, dica perfeita para aquelas que desejam afinar o rosto com a maquiagem.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.