Linha d'água marcada com lápis de olho branco ou preto: qual estilo fica melhor em Nikki Reed?

O lápis de olho ajuda a realçar a maquiagem, seja para abrir o olhar, com o lápis branco, ou para criar um tom mais dramático com o preto. Qual o melhor visual de Nikki Reed?
O lápis de olho ajuda a realçar a maquiagem, seja para abrir o olhar, com o lápis branco, ou para criar um tom mais dramático com o preto. Qual o melhor visual de Nikki Reed?
Linha d'água marcada com lápis de olho branco ou preto: qual estilo fica melhor em Nikki Reed?

Olhos bem marcados e sedutores são apostas certeiras para deixar qualquer maquiagem mais interessante. Seja para uma make preta com um tom bem dramático ou apenas um olhar iluminado, a atriz Nikki Redd não dispensa a ajudinha do lápis de olho na hora de compor suas produções para o tapete vermelho, garantindo que a região se torne a centro das atenções da make. Para conseguir diferentes efeitos, a estrela varia entre o produto branco e preto para marcar a linha d'água.

Lápis de olho branco ajuda a realçar o olhar

O lápis de olho branco, escolha de Nikki Reed para a pré-estreia do filme "In Your Eyes" em Nova York, é o truque perfeito para as donas de olhos pequenos, já que o produto ilumina a linha d'água e confere a sensação de um olhar mais aberto. Provando que é possível usar o lápis de olho branco para compor uma produção noturna, a atriz da saga "Crepúsculo" apostou na pele uniforme e matificada, batom nude com textura glossy e delineador preto aplicado rente aos cílios superiores, garantindo um visual ainda mais marcante e sensual.

Make preta é perfeita para criar visual mais dramático

Indo pelo caminho contrário, o lápis de olho preto é item indispensável na hora de criar uma make mais dramática e perfeita para desfilar em eventos que exigem uma produção mais marcante. Nikki Redd apostou em olhos sedutores para atravessar o tapete vermelho do "MTV Movie Awards" em 2012, usando o lápis preto como um coringa da maquiagem, deixando o olhar simples e dramático. Com a região sendo a grande estrela da produção, o restante da make ganhou um ar mais discreto, com pele de aspecto matte e batom nude com acabamento glossy.

Pele bronzeada de Nikki Reed também chama atenção

Além dos olhos penetrantes, Nikki Reed também está sempre chamando atenção no tapete vermelho pela pele bronzeada natural. Intérprete da vampira Rosalie Hale na saga "Crepúsculo", a atriz conta que foi especialmente difícil conquistar o tom mais pálido que a personagem exigia, já que sua pele apresenta uma aparência dourada natural. "As pessoas sempre me perguntam o que eu faço, que spray eu uso e não acreditam quando eu falo que faço de tudo para não ficar morena", contou a atriz em entrevista à revista Vogue.