Lip Stain em tom de rosa ou vermelho, qual a cor mais bonita para o alto verão? Vote!

Lip Stain rosa ou vermelho: toque de cor nos lábios fica mais bonito em qual tom? Escolha o seu favorito!
Lip Stain rosa ou vermelho: toque de cor nos lábios fica mais bonito em qual tom? Escolha o seu favorito!
Lip Stain em tom de rosa ou vermelho, qual a cor mais bonita para o alto verão? Vote!

Queridinho de make e essencial para conseguir um visual bem natural, o lip stain é ideal para dar um toque de cor aos lábios sem exageros. O efeito poder ser conseguido com batom, hidratante labial com cor ou até com blush, e entrega um look super delicado que é perfeito para os dias mais quentes do alto verão. A batalha de hoje é entre o tom vermelho e rosa, ambos super femininos e românticos. Confira os detalhes de ambos e vote no seu favorito!

Efeito manchadinho nos lábios pode ser conseguido com vários produtos de make

Super na moda, o efeito manchadinho do lip stain pode ser conqusitado através de várias técnicas, todas elas bem simples e práticas. Além de ser possível conseguir o look com hidratante labial da cor pretendida, também pode aplicar um pouco do seu batom colorido nos lábios com leves batidinhas do dedo anelar, ou ainda usar o seu blush cremoso para atingir a cor apagadinha na boca.

Tom vermelho garante sensualidade para os looks de verão

Quem quer arrasar corações nos fins de tarde e noites mais quentes do ano, o tom vermelho é o mais indicado. Além de super fashion, o efeito manchadinho do lip stain retira um pouco da formalidade característica da cor, deixando-a mais despojada e perfeita para fazer bonito nos dias de verão. Para um efeito ainda mais sexy, finalize o look com uma camada de gloss transparente.

Românticas podem apostar no lip stain rosinha para dar cor aos lábios

Já quem gosta de um visual bem feminino, o rosa é o ideal. Esta cor dá um toque bem discreto aos lábios, e favorece tanto morenas e negras como a quem tem pele clara, e além disso, ainda entrega um look ultra romântico. Um boa dica, e super atual, é a de apostar na tendência de make monocromática, e além de usar a cor apagadinha nos lábios, apostar na mesma cor para as bochechas e pálpebras. A tonalidade Rose Quartz, aposta da Pantone para o ano de 2016, é uma excelente opção, e para conseguir um lip stain deste tom basta aplicar um pouco de sombra cremosa da mesma cor nos lábios e passar uma camada de hidratante labial por cima do efeito.