Look de Adriana Lima no Festival de Cannes 2017: aprenda o passo a passo da maquiagem da modelo para o tapete vermelho!

A top Adriana Lima roubou a cena ao chegar no tapete vermelho na 70? edi??o do Festival de Cannes. Tamb?m se apaixonou por esse look? Aprenda a copiar o visual com algumas dicas na mat?ria! (Foto: Getty Images)
O batom vermelho alaranjado da modelo brasileira foi a aposta para o look
O batom vermelho alaranjado da modelo brasileira foi a aposta para o look "boca tudo" bem valorizado! (Foto: Getty Images)
O contorno facial da pele de Adriana Lima ? um dos favoritos pelas celebridades para destacar pontos espec?ficos do rosto e iluminar a pele da forma certa (Foto: Getty Images)
O contorno facial da pele de Adriana Lima ? um dos favoritos pelas celebridades para destacar pontos espec?ficos do rosto e iluminar a pele da forma certa (Foto: Getty Images)

Que tal um batom vermelho matte para destacar o visual mais cl?ssico? A modelo brasileira Adriana Lima n?o pensou duas vezes e se jogou na vers?o alaranjada desse queridinho para deixar o look do red carpet ainda mais sensual e feminino! Na produ??o completa da maquiagem para a edi??o 2017 do Festival de Cannes, a porta-voz de Maybelline NY tamb?m caprichou no contorno da pele iluminada, deixando os olhos um pouco mais s?brios e sobrancelhas real?adas com todo o glamour que a ocasi?o pedia. Agora, se esse visual poderoso ? tudo que voc? procurava para uma festa ou ocasi?o mais elegante, veja os detalhes da make na mat?ria e arrase no evento!

Batom vermelho alaranjado foi destaque na produ??o de Adriana Lima para o evento de gala

Protagonista absoluto na maquiagem da top brasileira, o batom vermelho de fundo laranja deu um ar todo moderno e sofisticado aos l?bios de Adriana! Essa cor mais aberta consegue ser ainda mais valorizada pelo acabamento matte escolhido para o visual, deixando a boca mais sensual e cl?ssica no tom mais claro. Aqui, para que os l?bios fiquem impec?veis, ? importante ter muita aten??o na aplica??o do batom fosco: comece hidratando os l?bios com o protetor labial e depois desenhe o contorno da boca com o l?pis ou o pr?prio aplicador. Em seguida, preencha o centro da boca e retoque qualquer borr?o com a ajuda do corretivo ou ?gua micelar.

Sobrancelhas bem preenchidas valorizaram o olhar da modelo

Na regi?o dos olhos, para deixar o visual fiel ao "boca tudo", a proposta foi suavizar a produ??o com a sombra clarinha bege metalizada na p?lpebra m?vel e um pontinho de cor dourada no canto interno dos olhos. Nos c?lios, v?rias camadas de m?scara foram as respons?veis por preencher os pelos e deixar um ar rom?ntico no visual.

Agora, para finalizar a regi?o do olhar de forma caprichada, a sobrancelha foi eleita para chamar um pouco mais de aten??o na maquiagem! Os fios preenchidos com a ajuda de um l?pis espec?fico na cor da sobrancelha de Adriana ficaram super definidos, mas tudo sem comprometer o ar de naturalidade da make - essa escolha do tom compat?vel com os fios, por sinal, ? um dos truques na lista de dicas para para deixar o visual leve acima dos olhos.

T?cnica do contorno facial real?ou ainda mais a beleza natural de Adriana Lima

Tend?ncia nas maquiagens noturnas e bem feitas, o contorno no rosto j? se tornou indispens?vel para boa parte das celebridades - e Adriana n?o abriu m?o dessa alternativa para valorizar seus tra?os naturalmente finos. As bochechas, testa e nariz receberam um tom mais escuro para real?ar o centro do rosto e, para finalizar, um pouco de iluminador nas ma??s deram o brilho que a estrela precisava para atrair todos os cliques dos fot?grafos no tapete vermelho!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.