look de carnaval veja o passo a passo de uma maquiagem colorida

Look de Carnaval: veja o passo a passo de uma maquiagem feminina e colorida

Os produtos certos garantem uma make poderosa para aproveitar todos os dias do Carnaval
Seguindo as dicas simples do passo a passo ? poss?vel reproduzir a make carnavalesca
Seguindo as dicas simples do passo a passo ? poss?vel reproduzir a make carnavalesca
Jourdan Dunn exibe maquiagem colorida e feminina para os dias de carnaval
Jourdan Dunn exibe maquiagem colorida e feminina para os dias de carnaval

Com o carnaval cada vez mais perto, a preocupa??o com a fantasia e a maquiagem sempre aparecem. Por?m, para conquistar um visual digno da ?poca mais festiva do ano n?o ? preciso criar muitas artes ou se encher de glitter. ? poss?vel entrar no clima festivo sem deixar de lado o look poderoso seguindo alguns passos simples na maquiagem. Para inspirar, a Maybelline NY criou um passo a passo excluviso de uma make festiva e f?cil de reproduzir. Quer fazer igual? ? s? seguir as dicas abaixo!

Passo a passo para uma maquiagem de carnaval feminina e poderosa:

1- Para garantir que a pele se mantenha bonita e perfeita por v?rias horas, ainda que sob calor intenso e umidade, ? preciso escolher uma base de longa dura??o e ? prova d'?gua. Aplique o produto de maneira uniforme sobre a pele limpa, com a ajuda de um pincel ou esponja.

2- A maquiagem dos olhos tamb?m precisa de uma base com alto poder de fixa??o, para que n?o saia antes do fim da festa. Para isso, prefira uma sombra em creme na colora??o pr?xima ao champagne, que seja bem aderente ? pele, evitando que o produto acumule ou borre. Aplique sobre toda a p?lpebra e abaixo das sobrancelhas.

3- Na altura do c?ncavo passe um l?pis azul royal e esfume com um pincel pequeno, at? que suma todo o tra?o e fique somente a cor. Tenha cuidado para n?o borrar demais, pois, neste caso, o azul ficar? bem marcado. Caso seja necess?rio, repita o procedimento para real?ar a demarca??o.

4- Abaixo do l?pis azul, na altura da p?lpebra m?vel, aplique um l?pis na cor turquesa e fa?a como no passo anterior, por?m agora a cor dever? chegar at? o canto interno dos olhos.

5- Nesta etapa, para que o delineado duplo fique perfeito, d? prefer?ncia para um delineador bem preciso, com a ponta fina. Fa?a um tra?o mais grosso rente aos c?lios superiores, por?m de maneira que n?o esconda a cor turquesa, e puxe um delineado gatinho nas pontas, seguindo em dire??o ao t?rmino das sobrancelhas. Embaixo, rente aos c?lios inferiores, aplique o delineador com um tra?o mais fino e termine com um puxadinho paralelo ao delineado superior, sem deixar que um encoste no outro.

6- Para olhos com c?lios bem volumosos e alongados, passe v?rias camadas de m?scara com um bom aplicador, para que fiquem bem separadinhos e definidos. Procure utilizar um produto que n?o borre e que deixe os c?lios bem pretinhos.

7- Na boca, escolha um batom com a cor pr?xima ao nude, com o fundo levemente rosado. D? prefer?ncia por um produto de longa dura??o, para que n?o borre e nem precise de v?rios retoques ao longo da festa.

8- Para finalizar a produ??o, escolha um esmalte cremoso na cor rosa pink, para garantir um visual colorido e alegre, por?m super femino e poderoso.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.