Look do dia: sete ideias de maquiagem para dar um toque de cor em cada dia da semana

Ter?a-feira: bochechas rosadas
Quarta-feira: cor no canto interno dos olhos
Quarta-feira: cor no canto interno dos olhos
Sexta-feira: sombra colorida
Sexta-feira: sombra colorida
Segunda-feira: escolha um batom colorido
Segunda-feira: escolha um batom colorido
Quinta-feira: unhas de bom humor
Quinta-feira: unhas de bom humor
Confira sete ideias de looks de maquiagem para dar um toque de cor em cada dia da sua semana
Confira sete ideias de looks de maquiagem para dar um toque de cor em cada dia da sua semana
S?bado: dia de ousar em make colorida nos olhos e l?bios
S?bado: dia de ousar em make colorida nos olhos e l?bios
Domingo: delineador e l?pis de cor para o olhar
Domingo: delineador e l?pis de cor para o olhar

Nos tempos em que os esfumados pretos, batons nude e os estilo de maquiagem "quase nada" ganham as nec?ssaires femininas, fica cada vez mais dif?cil encontrar makes coloridas no rosto das mulheres. Quando se trata de maquiagem para o dia a dia, ent?o, o que mais predomina s?o as cores s?brias como preto, marrom e cinza. Por?m, quem foi que disse que maquiagem colorida n?o pode ser usada no dia a dia?

As cores mais fortes, ? primeira vista, podem parecer uma op??o arriscada para quem trabalha em ambientes mais formais como escrit?rios e cl?nicas, ou ousada demais at? mesmo para quem tem profiss?es mais descontra?das. Por?m, h? diversos modos de acrescentar um toque de cor aos seus looks do dia a dia sem exageros. Confira sete ideias de beleza e maquiagem para tornar cada um dos dias da sua semana mais colorido:

Segunda-feira: escolha um batom colorido

Nada como come?ar a rotina com um visual poderoso que vai te fazer esquecer at? mesmo que o fim de semana j? acabou. Escolher um batom em um tom vibrante e diferente dos que voc? costumeiramente usa levantar? seu astral e ainda atrair? elogios para a sua auto-estima. Caso voc? queira se sentir mais sexy, a dica ? investir em um vermelho mais aberto (se voc? for branquinha) ou em um tom um pouco mais fechado da cor (caso voc? tenha a pele bronzeada ou escura). Um batom rosa no estilo "Barbie" far? com que voc? se sinta super feminina e ? a garantia de um look ainda mais charmoso.

Ter?a-feira: bochechas rosadas

S?o poucas as mulheres que sabem, de verdade, o poder que as bochechas coradas t?m. Muitas se preocupam apenas com a maquiagem dos l?bios e olhos quando, na verdade, um dos maiores respons?veis por levantar qualquer visual e dar "aquele" ar saud?vel ?, justamente, o blush. Escolher um tom mais rosado ao inv?s dos s?brios e discretos de sempre pode iluminar sua fisionomia e te fazer parecer mais bronzeada - como se voc? tivesse acabado de sair de uma divertida tarde de ver?o na praia.

Quarta-feira: cor no canto interno dos olhos

Na maioria das vezes, o cantinho interno dos olhos s? recebe algumas pitadas de iluminador - e olhe l?. Por?m, essa regi?o da vista, quando devidamente explorada, garante um look totalmente diferente e glamouroso. Experimente acrescentar uma sombra colorida bem suave na regi?o. Tons past?is de azul, rosa, amarelo e verde tornam a produ??o delicada, leve e d?o um toque de frescor ? make do dia. Com uma maquiagem t?o leve e graciosa voc? nem vai sentir a semana passar.

Quinta-feira: unhas de bom humor

Por que escolher sempre os bons e velhos tons clarinhos quando se tem uma paleta de infinitas cores de esmaltes ? disposi??o? N?o s?o poucas as variedades de rosas, vermelhos, roxos e outros v?rios tons presentes na caixinha de trabalho da manicure. Arrisque! Adote um novo tom de esmalte e surpreenda-se com o efeito que ele causar? ? voc? e ?s pessoas a sua volta. O dia l? fora pode estar cinzento e chuvoso, mas com certeza um sorriso se formar? no seu rosto quando notar aquelas cores radiantes na ponta dos dedos batendo no teclado. Unhas coloridas realmente deixam qualquer uma de bom humor.

Sexta-feira: sombra radiante

O dia mais aguardado da semana chegou e isso ? motivo de sobra para sorrir de orelha a orelha! Por que n?o arriscar um pouco mais na make e apostar em uma sombra colorida? Os tons mais quentes como laranjas, rosas e at? mesmo uma varia??o mais turquesa de azul ficam incr?veis em peles bronzeadas. Roxos, verdes e rosinhas s?o as melhores combina??es para as peles mais claras. Aproveite a maquiagem do dia para o happy hour depois do trabalho retocando a sombra antes de sair.

S?bado: makes elaboradas por uma noite

Todo mundo espera alguma coisa de um s?bado a noite: o fim de semana est? a? e, com ele, alguns eventos e festas surgem na agenda. E se durante a semana ainda ficou com receio de escolher cores e combina??es ousadas, o primeiro dia de folga ? perfeito! Para festas divertidas e que permitem um visual mais despojado, que tal combinar olhos marcantes, com uma sombra colorida como azul ou verde, e l?bios vibrantes com texturas diferentes, podendo ir do cl?ssico vermelho at? uma tonalidade mais descontra?da como alaranjado? Para finalizar com chave de ouro, basta combinar a make elaborada com um look incr?vel e a produ??o est? pronta para a balada!

Domingo: delineador e l?pis de cor para o olhar

O ?ltimo dia da semana (ou primeiro, para alguns) deve ser fechado com chave de ouro. Geralmente os programas de domingo s?o mais tranquilos, como passeios em fam?lia, com os amigos ou o namorado. Para completar os sete dias de novas cores nas suas produ??es, aplique um delineador ou l?pis colorido no contorno superior da p?lpebra. Voc? tamb?m pode arriscar e aplicar o produto na parte debaixo dos olhos e at? mesmo fazer um tra?o no estilo gatinho para dar um toque de estilo ao visual.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.