gold summer siga o passo a passo para fazer uma maquiagem iluminada

Look Gold Summer: siga o passo a passo e saiba como fazer uma maquiagem de verão iluminada

Aposte em produtos espec?ficos para destacar cada regi?o do rosto, e capriche na aplica??o
Sobrancelhas e olhos definidos, pele iluminada e l?bios destacados completam um look que ? a cara do ver?o
Sobrancelhas e olhos definidos, pele iluminada e l?bios destacados completam um look que ? a cara do ver?o
Saiba com conquistar uma make suave e iluminada para arrasar nas festas de ver?o com este passo a passo super simples!
Saiba com conquistar uma make suave e iluminada para arrasar nas festas de ver?o com este passo a passo super simples!

No alto ver?o, chovem convites para eventos e festas dos mais variados estilos, e para fazer bonito em todas as ocasi?es, n?o pode faltar a inspira??o para as makes. Um look que nunca falha, e que ? perfeito para usar tanto de dia quanto ? noite, ? o bem suave de pele iluminada, que combina perfeitamente com o bronzeado dos dias mais quentes, olhar bem definido e l?bios destacados. Siga as dicas abaixo e veja como fazer o look!

Passo a passo para uma make de ver?o iluminada:

1 - Opte por uma base de cobertura leve, que ? ideal para n?o sobrecarregar a pele no calor dos dias de ver?o. O BB Cream ? a melhor aposta, j? que al?m de ser super levinho, ainda tem prote??o contra os raios UV. Se precisar cobrir algumas imperfei??es, continue aplicando camadas leves at? conseguir o efeito desejado.

2 - Um p? bronzeador com acabamento cintilante vai dar ? pele aquele brilho dourado que toda a mulher deseja no ver?o, e a dica ? usar um pincel de p? bem largo e fofo para aplicar uma camada super leve no rosto e colo. Depois aposte no pincel de contorno para dar um ar mais definido ao rosto, focando no c?ncavo das bochechas, t?mporas, testa e laterais do nariz.

3 - Em seguida, preencha as falhas de suas sobrancelhas com um l?pis espec?fico do tom de seus pelinhos. Para um efeito bem natural, escove toda a regi?o de seguida, de forma a esfumar o efeito preenchido.

4 - Para um look de ver?o bem natural, vale ainda fazer um leve contorno no olhar, com sombras de tom nude. Use o tom mais escuro no cantinho externo e no c?ncavo do olho, e opte por aplicar a sombra mais clara no centro da p?lpebra em dire??o ao canto interno.

5 - Antes da m?scara, ? poss?vel conseguir a ilus?o de c?lios mais cheios com um tra?o de delineador preto. Opte por desenhar uma linha bem rente ? linha de c?lios superior com l?pis kajal, aumentando de espessura em dire??o ao canto externo do olho, e n?o se preocupe em conquistar um risco perfeito.

6 - Agora pode lan?ar m?o da m?scara: aposte numa f?rmula espec?fica para dar volume extra aos pelinhos, e espere cada camada secar para aplicar a pr?xima e assim conseguir um efeito ultra dram?tico.

7 - Para finalizar o visual, um hidratante labial com cor ? o suficiente para dar destaque aos l?bios de forma bem suave, e al?m disso poder? aproveitar as festas sem se preocupar se o batom vai borrar.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.