Look Vamp: veja o passo a passo de maquiagem para o Halloween

Conseguir uma maquiagem Fashion Vamp igual a da top modelo Jourdan Dunn ? bem f?cil: basta ter os produtos certos
Um olhar misterioso e uma boca impactante s?o as bases dessa maquiagem de halloween glamourosa
Um olhar misterioso e uma boca impactante s?o as bases dessa maquiagem de halloween glamourosa
Com um passo a passo bem simples ? poss?vel conseguir uma maquiagem glamourosa cheia de toques dark
Com um passo a passo bem simples ? poss?vel conseguir uma maquiagem glamourosa cheia de toques dark
Jourdan Dunn usa uma maquiagem glamourosa que ? perfeita para festas de Halloween
Jourdan Dunn usa uma maquiagem glamourosa que ? perfeita para festas de Halloween

Quando se pensa em Halloween logo vem ? mente aquelas maquiagens macabras com cicatrizes, sangue e outros itens assustadores. Mas n?o precisa ser sempre assim: algumas festas n?o exigem fantasia e o importante vai ser chegar com aquela make glamourosa cheia de toques dark. Para essas mulheres que n?o abrem m?o do charme em nenhuma ?poca do ano, a Maybelline New York preparou um passo a passo que inclui um olhar misterioso, uma boca impactante e uma pele impec?vel. Quer conseguir um look igualzinho a esse da Jourdan Dunn? ? s? seguir as dicas que v?m a seguir!

Passo a passo para uma maquiagem de Halloween glamourosa:

1 - Prepare a pele com uma base de cobertura impec?vel para deixar o rosto bem uniforme e corrigido. Como a maquiagem vai ser usada em uma festa, vale escolher um produto de longa dura??o para garantir que o visual vai ficar intacto at? o final.

2 - Use um p? na sua cor natural para finalizar a pele com um aspecto matte e ainda fazer a maquiagem durar mais tempo.

3 - Use um conjunto de sombras que tenha preto e marrom na composi??o. Espalhe o preto por toda a p?lpebra m?vel at? conseguir um efeito bem escuro e depois pincele ao redor com o marrom: esse segundo passo vai dar dimens?o e profundidade ao olhar criando um acabamento profissional.

4 - Uma maquiagem glamourosa exige sobrancelhas impec?veis, ent?o use um l?pis na sua cor ideal para preencher as falhas e penteie os fios para deix?-los no lugar.

5 - Finalize os cuidados com a sobrancelha usando uma m?scara espec?fica para a ?rea, que vai organizar os fios e mant?-los no lugar.

6 - Use um l?pis preto bem pigmentado para contornar os olhos aplicando em toda a linha d'?gua, tanto a inferior quanto a superior. Isso vai definir o olhar dando aquele ar misterioso.

7 - Essa ? a hora mais importante da maquiagem: escolha uma cor de batom que tenha a ver com a data, como um roxo bem intenso com efeito dark, e aplique nos l?bios com um pincel que contorne as bordas com perfei??o.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.