Lorde: maquiagem gótica com batom roxo e olhos iluminados para evento em Nova York

Provando que n?o ? s? de olhos pretos e pele opaca que vive o visual g?tico, a cantora Lorde compareceu a evento no Museum of Modern Art Film com look dark que contou com olhos iluminados e l?bios com batom roxo

Quem disse que para ter um visual mais g?tico precisa usar preto da cabe?a aos p?s? A cantora Lorde prova o contr?rio apostando em uma make com sombra branca e batom roxo para prestigiar evento Museum of Modern Art Film. Apaixonada por pe?as que misturam refer?ncias g?ticas e colegiais, como saias plissadas, camisas largas e sapatos com solado alto, a estrela teen chama aten??o por seu estilo mais dark e misterioso, servindo como inspira??o meninas de todo o mundo que n?o t?m medo de ousar no figurino e na maquiagem.

Deixando o olho preto no passado, Lorde aposta em olhos iluminados para visual dark

Com look preto e cabelos soltos bem volumosos, a produ??o da cantora Lorde ganhou uma ilumina??o radiante com sombra branca aplicada no canto interno dos olhos. Mostrando que ? poss?vel criar um visual g?tico fugindo do tradicional olho preto e migrando para o branco, o famoso ponto de luz, que at? ent?o era usado pr?ximo ?s t?mporas, aparece agora iluminando o olhar. O truque j? se espalhou pelo universo feminino e ? aposta certeira no look das famosas e fashionistas mais antenadas. Al?m de abrir o olhar, ? perfeito para quem sofre com olhos muito pr?ximos, j? que a ilumina??o d? sensa??o de que est?o um pouco mais afastados do nariz.

O olhar radiante foi completado ainda com sobrancelhas grossas e em um estilo mais bagun?adinho e delineado fino rente aos c?lios superiores, que garantiu um certo toque misterioso ao visual da estrela teen.

Batom vinho garante toque mais g?tico na make

O toque dark, no entanto, ficou por conta do batom roxo com textura cremosa escolhido por Lorde para finalizar o visual. Os l?bios escuros j? se tornaram marca registrada da cantora e s?o sucesso entre as celebridades e fashionistas, que combinam a tonalidade bem fechada com looks dos mais despojados at? os mais sofisticados. A cor ? democr?tica e fica bem na maioria dos tons de pele, al?m de ser capaz de transformar uma make b?sica em sofisticada em quest?o de segundos. A textura escolhida por Lorde foi a cremosa, que valorizou ainda mais os l?bios da cantora

Deixando pra tr?s o sombrio visual clich?, com pele opaca, p?lida e sombras pesad?ssimas, o novo g?tico tem um toque rom?ntico que deixa o estilo ainda mais interessante. Lorde apostou na pele iluminada e make com cores mais abertas. O toque mais dark, no entanto, ficou por conta da falta de blush marcando as ma??s do rosto, tirando um pouco o ar saud?vel da make.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.