Make com acabamento perfeito: GIF mostra como aplicar o pó para finalizar a maquiagem

Veja o GIF e saiba qual o jeito certo de aplicar o p? para finalizar a sua maquiagem

Na hora de aplicar o p? na maquiagem, muitas vezes surgem d?vidas sobre qual ? o melhor jeito de fazer. Compacto, solto, com cor, transl?cido... al?m de saber qual o mais indicado para a sua pele e para o tipo de acabamento pretendido, ? importante aprender a passar o produto do modo correto no rosto, para garantir uma finaliza??o de make impec?vel. Veja o GIF e aprenda!

Pincel largo e fofo ? o mais adequado para aplicar o p?

O primeiro passo para uma aplica??o de p? perfeita ? a escolha do pincel, que deve ser fofo e grande. As cerdas naturais s?o ideais para os produtos de pele em p?, j? que espalham mais os pigmentos dando um efeito bem leve, ao inv?s de os concentrarem para uma grande cobertura como os sint?ticos para olhos, por exemplo. Os puffs de maquiagem, aqueles que as av?s usavam para aplicar o p? de arroz, tamb?m s?o favoritos dos maquiadores para um acabamento impec?vel.

Leveza na m?o ? chave para uma finaliza??o de make perfeita

Como mostra o GIF, ? essencial ter cuidado com os exageros na hora de aplicar o p?. Comece depositando o produto no centro do rosto, dando leves batidinhas e espalhe como se estivesse "varrendo" os pigmentos em toda a zona "T". Desta forma, o p? fica invis?vel na pele, ao mesmo tempo que sela a base e mant?m a pele livre de oleosidade por mais tempo.

Produto deve ser aplicado na zona 'T'

Embora muitas gostem de aplicar o p? em todo o rosto, o ideal ? apostar no produto para finalizar a make nas regi?es mais oleosas da face. Trata-se da zona "T", ?rea da testa, nariz e queixo, que vai ficando com aquele brilho indesejado ao longo do dia. Aplicado nesta regi?o, o p? absorve a oleosidade e deixa o rosto sequinho por mais tempo.

Quem tem a pele muito oleosa pode apostar em aplicar um pouco de p? tamb?m na regi?o abaixo dos olhos e ma??s do rosto, j? que nestes tipos de pele o brilho tamb?m tende a aparecer nessas zonas da face.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.