Make de olhos de Gigi Hadid: modelo fica mais bonita com esfumado bronze ou com delineado duplo?

It-girl e porta-voz da Maybelline, Gigi Hadid ? uma das modelos mais requisitadas da atualidade. O seu ar fresco conquistou os grandes nomes da moda, e a loira sempre aparece com looks tanto elegantes e polidos quanto modernos e despojados. Os seus olhos claros s?o um dos pontos que gosta de destacar nas suas maquiagens, e a batalha de hoje ? entre o delineado duplo ou o esfumado em tons de bronze - qual dos dois efeitos fica mais bonito no olhar da estrela? Vote no seu favorito!

Delineado gatinho duplo ? um dos efeitos mais apreciados pela modelo

O cl?ssico delineado gatinho aparece com frequ?ncia nos looks de Gigi Hadid, e um dos estilos muito usados pela modelo ? com o tra?o duplo. Dona de p?lpebras gordinhas, a linha extra, geralmente situada no c?ncavo do olho, ajuda a disfar?ar esta caracter?stica. Uma boa dica ? a de tra?ar um gatinho bem definido rente aos c?lios e traz?-lo para o c?ncavo de forma mais difusa. Esta t?cnica, al?m de garantir mais profundidade ao olhar, ainda confere ? make um ar super moderno e diferente, revisitando um cl?ssico atemporal.

Esfumado em tons de bronze garante luminosidade ao olhar

Um dos looks mais recorrentes de Gigi Hadid ? o de pele perfeita com batom nude e olhos super discretos. A sombra bronze ? uma de suas favoritas, que aparece geralmente esfumada, concentrada no canto externo da p?lpebra superior, e com brilho dourado no canto interno. Para complementar este visual que ? sofisticado e minimalista ao mesmo tempo, uma excelente dica ? a de apostar em camadas leves de m?scara de c?lios bem preta, para destacar a cor da ?ris.

Combina??o de ambos os efeitos ? ideal para conquistar dose extra de glamour

Para conquistar um visual de puro glamour, a combina??o destes dois efeitos de make ? ideal. O delineado duplo combinado com um esfumado em tons de bronze ? garantia de um olhar ultra destacado, e o iluminador no cantinho interno ? uma ?tima dica para incrementar o efeito. Para complementar o look mantendo o foco nos olhos, batons de tonalidades neutras s?o perfeitos.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.