Make minimalista com sombra colorida roxa ou azul, qual look fica mais bonito para a primavera? Vote!

A maquiagem minimalista, quase impercept?vel, est? com tudo, e as temperaturas mais altas s?o perfeitas para experimentar com o estilo. O visual "soft" e iluminado que ? a cara da primavera, e que tal dar um toque de cor ao look com uma sombra bem colorida? A batalha de hoje ? entre a sombra azul turquesa e a roxa, qual combina mais com a make natural? Confira os detalhes de cada uma e vote na sua favorita!

Sombra azul turquesa ? perfeita para chamar a aten??o em festas

Para dar um ar de festa a uma maquiagem minimalista, a sombra azul turquesa ? a escolha perfeita. A cor ? chamativa e elegante ao mesmo tempo, e ? ideal para dar aquele toque de cor diferente e article_media_new_1inal ? sua produ??o. Uma boa dica para conseguir um efeito ainda mais intenso e pigmentado ? apostar nas sombras em creme, ou mesmo umedecer o seu pincel antes de aplicar a vers?o em p?. Outro truque que tamb?m deixa a make supermoderna ? aplicar uma camada de gloss transparente por cima da cor, para um brilho extra nas p?lpebras.

Roxo ? ideal para quem gosta de um visual mais feminino

O roxo, nas suas in?meras vers?es, est? bombando entre as mais antenadas para as makes de olhos, especialmente para as esta??es mais quentes. Do lavanda ao lil?s, a cor ? perfeita para finalizar uma maquiagem minimalista com um toque rom?ntico, ideal para quem gosta de looks mais discretos mas quer sair do lugar comum. Para festas e eventos especiais, vale apostar no acabamento metalizado, que tamb?m combina com as diferentes tonalidades de roxo.

Make minimalista com toque de cor nos olhos ? tend?ncia: saiba como conquistar o look

A maquiagem minimalista com toque de cor ? tend?ncia h? v?rias temporadas: o visual "ao natural", como se n?o se estivesse usando nada na pele, com um pouco de cor nos olhos tem sido favorito das famosas e modelos nos ?ltimos tempos. Para conseguir o look, basta preparar a pele com uma base de cobertura m?dia e um pouco de corretivo, muito bem esbatido. O blush cremoso tamb?m ? essencial para conquistar uma cor saud?vel e um brilho iluminado ao mesmo tempo, e o hidratante labial transparente ou com cor ? o curinga para definir os l?bios. Em seguida, aplique um pouco de sombra colorida bem pigmentada na p?lpebra m?vel, esbatendo em dire??o ao c?ncavo, e finalize com uma camada bem leve de m?scara de c?lios. Uma ?tima alternativa ? sombra ? o delineado colorido, que tamb?m entrega um efeito supermoderno ? make minimal.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.