Rihanna com maquiagem nude ou smokey eye poderoso? Escolha o seu look favorito!

Conhecida pela personalidade forte, Rihanna ? uma das cantoras da m?sica pop que mais bombam atualmente, mas n?o s?o s? as can??es que fazem sucesso: as maquiagens da artista tamb?m merecem aten??o extra! Sempre impec?veis, as produ??es da famosa s?o mesmo dignas de uma estrela, e dessa vez, ? preciso escolher uma delas para vencer a batalha. Make nude ou smokey eye poderoso? Escolha o seu look favorito!

Rihanna valorizou pele negra com maquiagem nude em tons de marrom

Ela ? conhecida pela irrever?ncia no visual, mas quem disse que Rihanna n?o tem uns dias mais b?sicos? Nessa produ??o, a cantora deixou de lado os batons coloridos e superpigmentados para dar lugar a um tom de nude, que mesmo sendo clarinho destacou os l?bios da cantora. J? nos olhos, ao inv?s do olh?o dram?tico com esfumado preto poderoso, Rihanna investiu em uma maquiagem mais b?sica, com um pouco de sombra dourada, com delineado discreto, m?scara de c?lios simples e uma sombra marrom sutil na regi?o do c?ncavo.

Apesar de ser uma exce??o entre os looks elaborados da artista, a make nude conseguiu destacar pontos fortes do rosto como a boca bem delineada e os seus olhos claros. Por isso, na hora de optar por esse tipo de produ??o, ? importante estar atenta ? detalhes como tom de pele e quais partes da face voc? deseja evidenciar para ter um visual clean como Rihanna, mas nada apagado!

Smokey eye de Rihanna deixou o seu look sensual e misterioso

Dona de olhos verdes bem expressivos, a cantora em v?rios momentos usa a make ao seu favor para deixar o olhar fatal e combinar com as suas produ??es sensuais. Por isso, usa e abusa do smokey eye com a sombra preta superesfumada no c?ncavo, que al?m de dar todo o destaque para o seu olhar, tamb?m serve como um truque para deixar os olhos maiores. Para compor essa maquiagem, a cantora tamb?m usou a sombra cinza e criou um efeito degrad?.

Para uma make ainda mais dram?tica, Rihanna n?o abriu m?o de usar o l?pis preto bem marcado na linha d'?gua dos olhos, deixando o visual ainda mais sexy. Como o seu vestido e o seu turbante j? eram repletos de brilhos, a estrela n?o poderia deixar de incorporar esse efeito tamb?m na maquiagem e usou um batom nude com um leve brilho, deixando o look todo em sintonia.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.