Make retrô Zooey Deschanel: com batom vibrante ou cor de boca?

Zooey Deschanel realça os cílios sob a franja reta e completa o look com batons "cor de boca" ou mais vibrantes. Qual o seu preferido?
Zooey Deschanel realça os cílios sob a franja reta e completa o look com batons "cor de boca" ou mais vibrantes. Qual o seu preferido?
Make retrô Zooey Deschanel: com batom vibrante ou cor de boca?

Zooey Deschanel é o que se pode chamar de uma grande amante do passado. Seja em eventos importantes ou no dia a dia, a atriz adotou o estilo vintage para a vida e compõe seus makes e roupas com essa inspiração. Rainha das saias godê e dos colares de pérola, a eterna Summer de "500 Dias com Ela" abusa do traço gatinho no delineador e de blushs em tons de rosa.

Tudo em Zooey gira em torno da feminilidade e de destacar seus pontos fortes; como sua pele branquinha, valorizada com bases de textura opaca, e o lápis bege, que deixa ainda mais vivo o deslumbrante olhar azul.

Cores vibrantes para acender o look

Como quem fez bem a lição de casa, Zooey sabe que quando se é muito branquinha e a roupa é pastel, um ponto de destaque é muito bem-vindo. O batom em rosa vibrante acendeu o make e destacou ainda mais os olhos da atriz. O delineador a lá anos 1960 e o blush quase imperceptível ganharam um toque final com o volume no alto da cabeça - penteado-chave para a inspiração retrô ser completa.

Charme natural

A atriz também ama uma maquiagem mais clean , sem dispensar um bom toque vintage, é claro. O vestido estampado com bolinhas foi complementado com simplicidade: nada de joias na composição e nos cabelos um rabo de cavalo bem despojado. Pontos de luz no canto interno do olho e muita máscara para cílios, outra marca da atriz, finalizaram a beleza.

Sucesso no último Emmy

Junto com a irmã, Emily Deschanel, Zooey apresentou neste mês parte do prêmio que equivale ao Oscar da TV americana. A atriz não levou nada por New Girl, sua série de comédia na FOX, mas arrancou elogios com cabelos mais claros que o de costume e um make natural, também com batom cor de boca, mas dessa vez em uma versão mais sofisticada.