Make rocker ou romântica: qual estilo combina mais com Taylor Swift? Vote!

Recentemente platinada, Taylor Swift est? com um estilo mais moderno que nunca, inspirando cada vez mais as suas f?s quando o assunto ? beleza. A estrela adora ousar nas makes e experimentar efeitos diferentes, sejam eles super ousados ou mais discretos. A batalha de hoje ? entre o estilo rocker com sombra azul petr?leo usado pela cantora na premia??o VMA 2015 e a produ??o de tons clarinhos escolhida para o BMI Pop Awards 2016 - qual dos dois favorece mais a estrela? Vote!

Make com destaque nos olhos em estilo roqueiro d? toque mais dram?tico



Para fazer bonito no red carpet do VMA em 2015, Taylor escolheu uma make simples de batom nude e com acabamento glossy, que combinou com um efeito superdiferente nos olhos. A sombra azul petr?leo bem escura foi usada para desenhar um gatinho mais grosso e marcado, destacando ambas as linhas de c?lios. O look ? ideal para uma balada ou um evento de noite mais despojado, garantindo um efeito supermoderno e dram?tico.

Batom rosa clarinho e sombra bronze ? combina??o ideal para quem prefere um estilo delicado

J? para a premia??o BMI Pop Awards 2016, que aconteceu nesta ter?a-feira (10), a estrela preferiu um look mais feminino e delicado, e apostou nos tons neutros para a maquiagem. Nos l?bios, Taylor usou um batom rosa clarinho de acabamento cremoso, e para destacar o olhar, a sombra bronze puxada nos catinhos externos garantiu o shape mais afiado. A make combinou com o efeito bem moderno do cabelo platinado, deixando o look mais suave.

Pele iluminada e suave ? base para os looks de Taylor Swift

Como base para as makes coloridas e supermodernas, Taylor Swift sempre aposta em uma boa prepara??o da pele, com efeito leve e bem matte. O iluminador ? chave para deixar o look com aspecto mais vi?oso e saud?vel, e para ambos os looks, o p? bronzeador foi outro dos grandes aliados. Al?m disso, as maquiagens da cantora tamb?m sempre contam com sobrancelhas bem definidas, penteadas para cima e levemente preenchidas com sombra de tom bege clarinho.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.