Manicure famosa nas semanas de moda dá suas dicas para o esmalte durar mais

Limpar as unhas corretamentes e usar um esmalte furta-cor s?o os principais segredos de Marian Newman para o visual das m?os durar por mais tempo

Assim como os estilistas e maquiadores das semanas de moda s?o badalados, as manicures que criam as unhas n?o ficam para tr?s. Marian Newman ? um dos nomes mais respeitados nos backstages e j? esteve por tr?s dos desfiles de marcas importantes como Moschino, Missoni e Alexander McQueen. Expert no assunto, a profissional dividiu com a revista Harper's Bazaar algumas das suas dicas para fazer o esmalte durar mais: s?o truques preciosos que v?o desde a prepara??o com limpeza at? a cor que mais resiste nas unhas. Confira as respostas e ganhe novos trunfos nessa ?rea de beleza!

Manicure entrega o passo a passo da prepara??o que faz o esmalte durar mais

Escolher a marca certa e aplicar um bom top coat conta bastante na hora de preservar seu esmalte por mais tempo, mas para Marian Newman o que mais faz diferen?a ? a prepara??o: "unhas bem limpas s?o essenciais para evitar que o esmalte descasque", conta. Para facilitar, a manicure ainda ensina o passo a passo de como fazer: "limpar com removedor de esmaltes nem sempre ? suficiente. Por isso ou voc? lava e seca as unhas usando um sabonete suave ou passa ?lcool isoprop?lico para liberar a superf?cie", detalha.

Uma vez que as unhas est?o limpas, Marian Newman conta que ? essencial massagear com um bom ?leo de cut?culas. Depois disso a profissional aconselha a usar uma nova rodada de ?gua e sab?o para remover o ?leo que agora est? sobre as unhas: o importante ? lembrar que qualquer sujeira pode impedir o esmalte de aderir corretamente.

Expert em unhas entrega qual ? a cor de esmalte que mais dura nas unhas

Toda mulher tem sua prefer?ncia de cores em mat?ria de esmaltes, mas s? uma expert como Marian Newman pode indicar qual delas preserva as unhas feitas por mais tempo. Segundo a manicure, a resposta est? nos esmaltes furta-cor semitransparentes, que s?o f?ceis de aplicar e refletem a luz de uma maneira delicada: "eles secam r?pido e ficam lindos. Al?m disso, qualquer lasca depois de uns dias vai ser impercept?vel", revela.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.