Maquiador de Kim Kardashian lista os 3 principais erros de maquiagem: saiba como evitá-los

Conhe?a os 3 principais erros de maquiagem, segundo o maquiador de Kim Kardashian

N?o h? como pensar em Kim Kardashian e n?o lembrar da suas maquiagens ultra elaboradas. Com a pele sempre impec?vel, contornos marcantes e makes que nunca passam despercebidas nos red carpets, a socialite se tornou um ?cone no mundo da beleza. Quem ? respons?vel por essas maquiagens t?o marcantes, no entanto, ? o beauty expert das celebridades Mario Dedivanovic. O makeup artist abriu o jogo em entrevista ao site Byrdie, e entregou os 3 principais erros de maquiagem que devem ser evitados para quem deseja a pele perfeita. Confira!

1 - N?o ilumine a ponta do nariz

Ainda que seja um sucesso nas redes sociais, o maquiador n?o recomenda que a pontinha do nariz seja iluminada. Mas, ainda defende o uso do iluminador na ponte dele, para que ganhe aspecto mais fino. "Isto tem sido uma grande tend?ncia nas redes sociais, mas a t?cnica n?o funciona em cerca de 95% das pessoas. Se a ponta do seu nariz n?o ? fina e nem pequena, o iluminador far? com que fique maior e mais larga, chamando mais aten??o para ela", explica.

2 - N?o exagere com os corretivos coloridos

Os corretivos coloridos s?o ?timos aliados quando a vontade ? cobrir alguma imperfei??o, mas, para o expert Mario Dedivanovic, o seu uso tem sido feito de maneira errada. "Eu n?o sou f? desta tend?ncia de corretivos coloridos, especialmente na maneira que est?o fazendo nas m?dias sociais. Eles est?o sendo usados de maneira desnecess?ria", conta o especialista, que afirma que os produtos devem ser aplicados apenas em casos espec?ficos. A dica do maquiador para olheiras, por exemplo, ? usar um corretivo em uma cor levemente alaranjada, em poucas quantidades.

3 - N?o esconda o brilho da sua pele

Para maquiar as celebridades, em especial Kim Kardashian, Mario Dedivanovic quase sempre escolhe uma base luminosa. O maquiador revela que acha esse tipo de produto muito mais natural e n?o concorda que tentem mattificar demais a pele. "Acredito que a pele fica t?o bonita, ainda mais depois de duas horas com a maquiagem. Sou um maquiador muito tradicional", confessa. Para as f?s de um produtinho matte, a recomenda??o ? n?o exagerar no p?.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.