Maquiador de Odeya Rush ensina dica de maquiagem para usar com batom vibrante

Maquiador de Odeya Rush explica que, ao usar batom vibrante, ? fundamental dar um toque de cor ?s ma??s do rosto com blush transl?cido

A beleza dos desfiles do circuito internacional de moda renovou o cl?ssico batom vermelho como tend?ncia para a temporada primavera-ver?o 2015 atrav?s de diferentes tonalidades. Entre elas, um tom mais vibrante e de fundo rosado ganhou destaque nas passarelas de Missoni e Carolina Herrera, garantindo ?s modelos um visual ousado e irreverente. Agora, a cor chega tamb?m aos l?bios das famosas.

Maquiador revela truque de beleza


Odeya Rush apostou na tend?ncia para participar de evento realizado pela organiza??o CFDA Vogue Fashion Fund e o maquiador Beau Nelson revelou todos os segredos da produ??o elaborada por ele em entrevista ? revista Allure. Na ocasi?o, a atriz teve os l?bios destacados por um batom de acabamento matte, que foi complementado com cobertura de gloss incolor para deix?-lo mais brilhante.

Como a ?rea da boca era o principal foco de aten??o do visual de Odeya, o maquiador preferiu manter seus olhos da forma mais natural poss?vel para acrescentar um toque minimalista ? produ??o. Ele escolheu uma discreta sombra nude apenas para iluminar as p?lpebras, enquanto a m?scara usada para alongar os c?lios deu mais dimens?o ao olhar da atriz. No entanto, o verdadeiro segredo do visual estava no blush.

Blush complementa batom vibrante


"Ao usar um batom muito vibrante, ? importante fazer uma aplica??o de blush com acabamento transl?cido para dar equil?brio ao rosto. Se os l?bios estiverem muito acesos e a pele n?o apresentar cor nenhuma, a maquiagem pode parecer artificial", explicou o profissional. Beau optou por um blush de textura cremosa na tonalidade coral, que foi aplicado suavemente nas ma??s do rosto de Odeya.

Como a atriz tem a pele muito clara, o toque de blush posicionado estrategicamente lhe proporcionou uma apar?ncia mais saud?vel e destacou os tra?os de seu rosto. Apesar disso, a cor n?o roubou as aten??es dos l?bios, pois foi aplicada de forma discreta e delicada, e ainda funcionou como um complemento da produ??o, j? que o batom intenso pede por um rosto mais quente e intenso.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.