Maquiador ensina a reproduzir o moderno combinado de olhos esfumados e batom rosa vibrante de Abigail Breslin

Abaigail Breslin posou para editorial do site StyleCaster com visual elaborado pelo maquiador Hung Vanggo
Ainda lembrada por seu papel em
Ainda lembrada por seu papel em "Pequena Miss Sunshine", a atriz surpreende por sua beleza aos dezoito anos
Para deixar a aplicação do batom mais moderna, o maquiador sugere pular a etapa de contorno dos lábios com o lápis delineador
Para deixar a aplicação do batom mais moderna, o maquiador sugere pular a etapa de contorno dos lábios com o lápis delineador
O batom rosa vibrante foi combinado com um suave esfumado de sombra marrom, que deu equilíbrio ao visual
O batom rosa vibrante foi combinado com um suave esfumado de sombra marrom, que deu equilíbrio ao visual
Ousada, Abigail não tem medo de testar novas cores e combinações
Ousada, Abigail não tem medo de testar novas cores e combinações

Abigail Breslin ainda ? lembrada at? os dias de hoje como a irreverente garotinha do filme "Pequena Miss Sunshine". No entanto, a atriz j? completou dezoito anos e vem chamando cada vez mais aten??o em glamourosos tapetes vermelhos ao redor do mundo por suas produ??es sempre impec?veis. Apaixonada por maquiagem, ela n?o tem medo de ousar com cores fortes e combina??es intensas.

Olhos esfumados criam equil?brio com l?bios vibrantes


Recentemente, Abigail se destacou ao posar para editorial do site StyleCaster usando olhos esfumados com sombra marrom e um vibrante batom rosa sobre os l?bios. Como nem sempre ? f?cil conquistar uma aplica??o perfeita com esta cor, al?m de ser necess?rio equilibr?-la com o restante da produ??o, a equipe do site Beauty High procurou o profissional respons?vel pela maquiagem para saber todos os seus detalhes.

O maquiador Hung Vanngo foi quem elaborou o visual de Abigail para as fotos. Sua inten??o foi criar uma produ??o acess?vel atrav?s de um suave esfumado ao redor dos olhos da atriz com uma inspira??o moderna. Para isso, o profissional optou pelo combina??o de itens no cl?ssico tom de marrom. Enquanto o l?pis foi usado para marcar a linha d'?gua, a sombra foi espalhada nas p?lpebras superiores e inferiores.

Contorno dos l?bios mais suave garante visual moderno


Para a aplica??o do batom, que foi o destaque desta maquiagem, Hung recomenda pular a etapa do l?pis delineador para que a defini??o dos l?bios n?o ficasse marcada demais, j? que as extremidades do contorno mais suaves garantem um estilo mais jovial e moderno. "J? para eventos mais sofisticados, aplique o l?pis em toda a extens?o da ?rea da boca antes de passar o batom", sugere o maquiador.

Ousada, Abigail adora testar novas cores e combina??es e afirma que o sucesso de suas produ??es est? justamente na autoconfian?a que demonstra. Al?m disso, a atriz se mant?m fiel ao seu pr?prio estilo e nunca usa algo que n?o a agrada. "O mais importante ? se sentir confort?vel e realmente gostar daquilo que estiver usando, ao inv?s de simplesmente seguir uma tend?ncia", afirmou ela.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.