Maquiadora de Beyoncé dá dicas para conquistar a pele com aspecto natural da cantora

Misturar base com hidratante ? um dos truques da maquiadora de Beyonc? para garantir uma pele uniforme e com aspecto natural na cantora

O nome Francesca Tolot pode at? n?o ser t?o conhecido, mas seu trabalho certamente j? foi visto por milhares de pessoas em todo o mundo. A maquiadora ? a respons?vel pelas produ??es da cantora Beyonc? desde 2003 e j? criou makes de clipes ic?nicos como "If I Were A Boy" e "Single Ladies" e de filmes como "Cadillac Records". Al?m de considerar o "emprego dos sonhos" a make-up artist afirmou que a beleza inquestion?vel da cantora facilita na hora de criar as makes, tornando seu trabalho simples. "? t?o f?cil. Ela ? linda, em primeiro lugar, ent?o n?s temos que fazer um visual natural", contou.

Truque para um visual natural ? igualar o tom do rosto ao do pesco?o

Apesar de afirmar n?o precisar usar muitos produtos para compor as makes de Beyonc?, Francesca Tolot conta que n?o dispensa alguns itens para criar o visual natural da cantora, que raramente ? vista sem nenhuma maquiagem. "Para o clipe de 'If I Were A Boy', realmente n?o havia praticamente maquiagem. Para isso, eu usei hidratante facial, um pouco de corretivo e lip balm", entregou em entrevista ao site Into The Gloss.

Antes de deixar a pele do rosto uniforme, no entanto, a maquiadora alerta sobre a import?ncia de adequar a cor do rosto ao pesco?o, j? que a tonalidade da regi?o pode apresentar algumas diferen?as. "Certifique-se de que sua base corresponde ? cor da seu pesco?o, porque seu rosto ? geralmente mais escuro. Ou, se voc? combinar com a cor de seu rosto, n?o se esque?a de aplicar a base em todo o seu pesco?o", ensinou Francesca Tolot em entrevista ao Refinery29.

Pele iluminada e com aspecto bronzeado ? chave da beleza de Beyonc?

O grande segredo da maquiagem de Beyonc?, no entanto, est? na suavidade no momento da aplica??o dos produtos, garantindo uma beleza com um toque de brilho, mas sem exageros. Como a pele ? centro das aten??es nas produ??es de Queen B, Francesca Tolot n?o abre m?o de uma base iluminadora, que garante um visual hidratado e uniforme. Para evitar o brilho excessivo no rosto da cantora, a make-up artist dispensa o p? compacto e investe apenas em algumas batidinhas com um len?o umedecido, removendo qualquer oleosidade aparente e conferindo um visual mais natural para o rosto.

Beyonc? tamb?m conta com ajuda de alguns truques de make para deixar a pele sempre bronzeada. Francesca finaliza a maquiagem da cantora com um p? bronzeador, aplicado-o em todo o rosto com a ajuda de um pincel grande, evitando que o produto se acumule em algumas regi?es do rosto. O acabamento da pele ? feito ainda com algumas pinceladas de p? mineral, o que garante um look ainda mais luminoso.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.