Maquiadora de famosas como Reese Witherspoon e Cara Delevingne revela truques e segredos de maquiagem do tapete vermelho

As makes glamourosas de Cara Delevingne s?o produzidas por Molly Stern, que relevou os principais truques e segredos por tr?s das produ??es!

"No quesito maquiagem, menos ? sempre mais". ? com essa afirma??o que Molly Stern, maquiadora de famosas como Reese Whiterspoon, Mandy Moore e Cara Delevingne, compartilhou seus segredos de make infal?veis ? revista Vogue. Na entrevista, a makeup artist queridinha dos Estados Unidos falou sobre prepara??o de pele, produtos indispens?veis para levar na bolsa, al?m de tend?ncias que v?o bombar no pr?ximo ver?o. Confira as dicas e aprenda a p?r em pr?tica na pr?xima ocasi?o!

Pele fresh e iluminada ? o estilo de make favorito de Molly Stern

Basta dar uma olhadinha nos desfiles de moda internacional e nos red carpets mais glamourosos para perceber que a tend?ncia da pele leve, natural e iluminada continua em alta, tanto para o dia quanto para a noite. E esse tamb?m tem sido o estilo preferido da maquiadora na hora de produzir as famosas. "Foco sempre em uma pele fresh e iluminada. Eu amo as mulheres e adoraria v?-las da maneira que de fato elas s?o. Uso uma base leve para que voc? ainda possa ver a mulher por tr?s do v?u", contou Molly, que tamb?m gosta de dar tapinhas com as pontas dos dedos na pele antes de sair de casa. "Isso conecta a maquiagem com a sua face", ensinou.

Al?m da base para o rosto que tenha textura leve, Molly tamb?m n?o abre m?o do blush para garantir a luminosidade e um rosto corado. "Tamb?m sou uma 'blush-aholic'. Eu acho que quanto mais iluminada e corada estiver a pele, mais saud?vel e mais jovem a mulher fica", revelou.

Batom e corretivo s?o os produtos indispens?veis para levar na bolsa

As mulheres mais vaidosas n?o saem de casa sem uma n?cessaire com produtos de make indispens?veis, j? que muitas adoram retocar a produ??o ao longo do dia ou criar um look diferente para um happy hour depois do trabalho. Mas para n?o rolar d?vida sobre o que n?o deixar de levar, Molly aconselha que batom e corretivo, s?o, sem sombra de d?vida, os itens principais. "Voc? sempre pode usar o batom como blush e adicionar cor ?s bochechas", ensinou a maquiadora.

J? para Molly, o corretivo tamb?m vai al?m da fun??o principal, que ? camuflar as manchinhas da pele. "Iluminar embaixo dos olhos com o corretivo pode transformar seu dia cheio em uma noite super 'fun'", revelou. A dica extra para usar o produto para iluminar ? apostar em um ou dois tons mais claros do que a cor da sua pele.

Gloss e r?mel colorido s?o as tend?ncias favoritas de Molly para o ver?o

O circuito das Semanas de Moda Internacional j? come?ou, e depois que Nova York e Londres desfilaram tend?ncias para a primavera/ver?o 2017, foi poss?vel concluir que textura glossy e tons bem coloridos como laranja e amarelo estar?o super em alta, e os detalhes s?o os preferidos da maquiadora. "Para o ver?o eu amo usar batom coral brilhante ou um r?mel colorido. ? uma maneira f?cil de brincar com as cores, sem ousar demais", ensinou, finalizando, ainda, com uma dica extra para as mulheres. "Sorria para voc? mesma em frente ao espelho".

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.